x
Fórum do Corinthians

Se não ganhar a copa sul americana...

Foto do perfil de Holy Kid

Ranking: 4.651º

Holy 707 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/08/2024 às 21:44
Por Holy Kid (@holy-kid)

O Timão pode ter um prejuízo enorme no ano que vem, pois o clube pode ficar de fora da Copa do Brasil e da Libertadores. Eu sei que a principal meta é não ser rebaixado, mas a Copa Sul-Americana tem que ser vista como uma prioridade também, já que, ficando fora dessas duas competições, o Corinthians deixa de ganhar uma boa renda.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Martins De Andrade

Ranking: 3.523º

Fernando 1.010 posts

@fernando.martins.de. em 16/08/2024 às 23:07

Se eu não ganhar na loteria esse ano, corro o risco de continuar pobre ano que vem.

Que desespero, vamos aguardar o fim do ano primeiro, pra depois reclamar.

Abraço Fiel e Vai Corinthians

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 16/08/2024 às 22:51

Acho. Qnao ganha, mas estou torcendo é pra não cair isso sim

Foto do perfil de Rockte Raccoon

Ranking: 2.186º

Rockte 1.745 posts

@valterlandio em 16/08/2024 às 22:49

O Corinthians não é nem favorito pra ganhar a Sula.

Boca, Cruzeiro, Fortaleza, Racing, e Lanus estão jogando muito melhor

Publicidade

Foto do perfil de Joseph Stalislawsky

Ranking: 1.445º

Joseph 2.576 posts

@pagani29 Apoiador em 16/08/2024 às 22:37

Se vencer o Tapetense melhora bem o clima. O avanço de fase na Sul-Americana está encaminhado, embora prevenção e água benta nunca façam mal a ninguém. Depois pode vir o Fortaleza. É um time enjoado mas ninguém é imbatível. Fico imaginando uma final contra o Boca ou contra o... Cruzeiro! Com Cássio do lado de lá! Seria uma loucura.

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 16/08/2024 às 21:59

Você acha que vai ganhar?

Foto do perfil de Sidney Junior

Ranking: 793º

Sidney 4.386 posts

@sidaofiel em 16/08/2024 às 21:56

Calma, amigo, praticamente quem não é rebaixado vai para a Sulamericana.

Não seremos rebaixados, então quase certo que estaremos na Sula.