Luis Antonio Luis
Acho. Qnao ganha, mas estou torcendo é pra não cair isso sim
em Bate-Papo da Torcida > Se não ganhar a copa sul americana...
Em resposta ao tópico:
O Timão pode ter um prejuízo enorme no ano que vem, pois o clube pode ficar de fora da Copa do Brasil e da Libertadores. Eu sei que a principal meta é não ser rebaixado, mas a Copa Sul-Americana tem que ser vista como uma prioridade também, já que, ficando fora dessas duas competições, o Corinthians deixa de ganhar uma boa renda.