Joseph Stalislawsky Apoiador
Se vencer o Tapetense melhora bem o clima. O avanço de fase na Sul-Americana está encaminhado, embora prevenção e água benta nunca façam mal a ninguém. Depois pode vir o Fortaleza. É um time enjoado mas ninguém é imbatível. Fico imaginando uma final contra o Boca ou contra o... Cruzeiro! Com Cássio do lado de lá! Seria uma loucura.
em Bate-Papo da Torcida > Se não ganhar a copa sul americana...
Em resposta ao tópico:
O Timão pode ter um prejuízo enorme no ano que vem, pois o clube pode ficar de fora da Copa do Brasil e da Libertadores. Eu sei que a principal meta é não ser rebaixado, mas a Copa Sul-Americana tem que ser vista como uma prioridade também, já que, ficando fora dessas duas competições, o Corinthians deixa de ganhar uma boa renda.