x
Fórum do Corinthians

Provável escalação para amanhã segundo Itatiaia:

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas Prado

Ranking: 8.924º

Lucas 258 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/08/2024 às 16:00
Por Lucas Prado (@lucas-prado)

Provável escalação para amanhã segundo Itatiaia:

Acho que diante do desempenho que já tivemos é uma boa escalação, não é perfeita mas ... O que você achou?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ricardo Alexandre Scaranello

Ranking: 3.352º

Ricardo 1.074 posts

@baby36 em 16/08/2024 às 16:08

Ia de Giovani no lugar do Pedro raul

Foto do perfil de Bruno Alciprett

Ranking: 1.893º

Bruno 1.994 posts

@bruno-alciprett em 16/08/2024 às 16:16

Boa escalação.
Iria com GH no lugar do Felix ou do Cacá, o cara tem ido bem com 3 zagueiros.
Fora isso, será mesmo que não rolava Giovane no lugar do Pedro Raul?
Enfim, dá pra ganhar.

Vai Corinthians.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mario Zeilik Cukierman

Mario 135 posts

@mario.zeilik.cukierm em 17/08/2024 às 15:42

Estão faltando dois zagueiros para jogarem no lugar de Caça e Félix Torres que não conseguem cobrir a descida dos laterais em um contra-ataque rápido pelas pontas do time adversário. É um ponto fraco que um bom técnico enxerga logo. Talvez o Gustavo Henrique seja uma opção melhor no lugar do Caça.

Foto do perfil de José Lima

Ranking: 2.940º

José 1.252 posts

@gutonunes em 17/08/2024 às 15:08

Giovane parece estar numa fase mais matadora, mas o Pedro Raul jogou bem na Sula, só devia ter feito o 3° gol do jogo quando saiu cara a cara.

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 121º

Daniel 14.192 posts

@daniel-maya em 17/08/2024 às 12:49

O Pereba Raul só tem explicação se o Giovane estiver mal fisicamente

Foto do perfil de Karley Coelho

Karley 139 posts

@karley.coelho em 17/08/2024 às 12:48

Creio que é uma boa escalação, no segundo tempo Giovane no lugar do Pedro Ruim... Mlk vai entrar com a faca na boca...

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Magalhães

Felipe 4 posts

@felipe-magalhaes em 17/08/2024 às 11:49

Acho e Charles fraco mais é o que tem pra agora

Foto do perfil de Clóvis Galante

Ranking: 8.866º

Clóvis 261 posts

@clovis-galante em 17/08/2024 às 11:39

Tiraria o Félix e ponharia o Gustavo Henrique e Giovani no lugar do Pedro Raul, más tomara que de certo, seja o que Deus quiser

Foto do perfil de Eduardo Nascimento

Ranking: 4.011º

Eduardo 861 posts

@eduardo.nascimento2 em 17/08/2024 às 10:40

Creio que seja sim o melhor que está tendo, se trocar o Pedro Raul pelo Giovanni também pode ser uma boa, o que não pode é por Hugo, Romero aí arrebenta com a gente

Foto do perfil de Igor Silva

Ranking: 59º

Igor 21.311 posts

@igor.silva28 em 17/08/2024 às 08:51

Prefiro o Giovani no lugar do Pedro... Torcer pra ele fazer um bom jogo de novo