Karley Coelho
Creio que é uma boa escalação, no segundo tempo Giovane no lugar do Pedro Ruim... Mlk vai entrar com a faca na boca...
em Bate-Papo da Torcida > Provável escalação para amanhã segundo Itatiaia:
Em resposta ao tópico:
Acho que diante do desempenho que já tivemos é uma boa escalação, não é perfeita mas ... O que você achou?
