Deixe seu comentário
Melhores respostas
@flavio.borges5 em 16/08/2024 às 16:30
Quem cedia jogador para o Cuiabá era o Dubingo.
@deco20 em 16/08/2024 às 17:10
Meu Duilio, Minha Dívida.
Publicidade
Últimas respostas
@daniel.junio2 em 17/08/2024 às 18:37
Só por vingança, deveriam mandar o lateral hugo pra eles.
@thiago2012 em 17/08/2024 às 18:32
Exatamente, este ano foi o Francassio para o Cruzeiro.
@joseph-dias-schwalk em 17/08/2024 às 08:53
Augusto mitômano Melo precisa explicar qual motivo o clube pagar 30% em atrasos? Nem r&t cobrava isso
Os iludidos, fãs do mitômano, pode negativar a vontade, não tem argumento, não há defesa kkkk
@andrey-campos em 17/08/2024 às 08:36
Espero que a fama mude, mas hoje somos a puti.nha do mercado e todos já sabem disso
Publicidade
@enio.sccp em 17/08/2024 às 08:20
Walter não foi de graça
E os outros você tá sentindo falta?
@doutorfunga em 17/08/2024 às 08:05
Mano, quando se abre um tópico pra comentar uma notícia era legal postar um link ou pelo menos explicar do que se trata, senão a galera fica boiando
O Duílio ainda está no Corinthians para você falar uma coisa dessas?
@fabio.de.gouveia.per em 17/08/2024 às 07:34
O Corinthians é bonzinho com todo mundo, mais quando é pra ser o contrário ninguém respeita o Timão!