x
Fórum do Corinthians

Cede mais um jogador de graça ai Coringão

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 239º

Matheus 10.082 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/08/2024 às 15:47
Por Matheus Miguel (@matheus.miguel)

Isso mesmo, assim como Walter, Cafú, Matheus Alexandre...
Manda mais jogadores grátis ai para o Cuiaba, pra não venderem jogadores pra nós (Denilson, Rikelme...) e ainda ir lá cobrar na justiça um atraso de 15 dias...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Flavio Borges

Ranking: 6.738º

Flavio 413 posts

@flavio.borges5 em 16/08/2024 às 16:30

Quem cedia jogador para o Cuiabá era o Dubingo.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 16/08/2024 às 17:10

Meu Duilio, Minha Dívida.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Júnio

Ranking: 2.901º

Daniel 1.268 posts

@daniel.junio2 em 17/08/2024 às 18:37

Só por vingança, deveriam mandar o lateral hugo pra eles.

Foto do perfil de Thiago Mundial

Ranking: 4.732º

Thiago 692 posts

@thiago2012 em 17/08/2024 às 18:32

Exatamente, este ano foi o Francassio para o Cruzeiro.

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 17/08/2024 às 08:53

Augusto mitômano Melo precisa explicar qual motivo o clube pagar 30% em atrasos? Nem r&t cobrava isso

Os iludidos, fãs do mitômano, pode negativar a vontade, não tem argumento, não há defesa kkkk

Foto do perfil de Andrey

Ranking: 1.136º

Andrey 3.234 posts

@andrey-campos em 17/08/2024 às 08:36

Espero que a fama mude, mas hoje somos a puti.nha do mercado e todos já sabem disso

Publicidade

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 84º

Enio 17.290 posts

@enio.sccp em 17/08/2024 às 08:20

Walter não foi de graça

E os outros você tá sentindo falta?

Foto do perfil de Felipe Pereira

Ranking: 10.210º

Felipe 203 posts

@doutorfunga em 17/08/2024 às 08:05

Mano, quando se abre um tópico pra comentar uma notícia era legal postar um link ou pelo menos explicar do que se trata, senão a galera fica boiando

Foto do perfil de Zod Gz

Ranking: 2.536º

Zod 1.489 posts

@erian em 17/08/2024 às 07:36

O Duílio ainda está no Corinthians para você falar uma coisa dessas?

Foto do perfil de Fábio De Gouveia Pereira

Ranking: 4.580º

Fábio 722 posts

@fabio.de.gouveia.per em 17/08/2024 às 07:34

O Corinthians é bonzinho com todo mundo, mais quando é pra ser o contrário ninguém respeita o Timão!