Fábio Pereira
O Corinthians é bonzinho com todo mundo, mais quando é pra ser o contrário ninguém respeita o Timão!
em Bate-Papo da Torcida > Cede mais um jogador de graça ai Coringão
Em resposta ao tópico:
Isso mesmo, assim como Walter, Cafú, Matheus Alexandre...
Manda mais jogadores grátis ai para o Cuiaba, pra não venderem jogadores pra nós (Denilson, Rikelme...) e ainda ir lá cobrar na justiça um atraso de 15 dias...


