Felipe Pereira
Mano, quando se abre um tópico pra comentar uma notícia era legal postar um link ou pelo menos explicar do que se trata, senão a galera fica boiando
em Bate-Papo da Torcida > Cede mais um jogador de graça ai Coringão
Em resposta ao tópico:
Isso mesmo, assim como Walter, Cafú, Matheus Alexandre...
Manda mais jogadores grátis ai para o Cuiaba, pra não venderem jogadores pra nós (Denilson, Rikelme...) e ainda ir lá cobrar na justiça um atraso de 15 dias...
