Matheus Miguel
O Corinthians 'doou' os jogadores de graça para o Cuiaba
e agora o Corinthians atrasou uma parcela de 15 dias do Raniele e já acionaram o Corinthians na CBF e já alegaram que não aceitam acordo
em Bate-Papo da Torcida > Cede mais um jogador de graça ai Coringão
Em citação ao post:
Mano, quando se abre um tópico pra comentar uma notícia era legal postar um link ou pelo menos explicar do que se trata, senão a galera fica boiando
