x
Fórum do Corinthians

MARTA a vergonha da profissão

Foto do perfil de Felipe

Felipe 31 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/08/2024 às 14:25
Por Felipe Almeida Dos Santos (@felipe-almeida-dos-1)

Sem mas, e pior que tem gente que defende, dizem muitos poor aí ser melhor que Pelé.

Foi ela entrar que o jogo do USA ficou definido para o ouro, bom a militante se aposentou agora o OURO e a copa do mundo vem.

Sem brincadeiras, um mundo sem lacrarta a Seleção vai poder pensar e densevolver estrategias que funcionam e dão muito resultado vide FRança e Espanha.

A geração atual tem bons valores mas tem ex atleta como base e pensam que se tiverem dificuldades só tocar na Lacrarta que resolve.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcos Araujo

Ranking: 868º

Marcos 4.059 posts

@marcos-araujo3 em 10/08/2024 às 14:32

Respeite as pessoas rapaz, larga mão de chato sujeito.

Foto do perfil de King

Ranking: 960º

King 3.707 posts

@marcorinthiamo em 10/08/2024 às 14:27

Vida de hater não deve ser fácil, deve ser amarga pra kcte

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Torezim

Ranking: 4.387º

Felipe 768 posts

@felipe-torezim em 10/08/2024 às 16:24

Se uma pessoa com duas medalhas olímpicas no peito é uma vergonha, imagina alguém sem foto de perfil, que cria um tópico pra falar mal de alguém.

Foto do perfil de Antonio Carlos Batista

Ranking: 373º

Antonio 7.561 posts

@antonio.carlos.bati1 em 10/08/2024 às 14:52

Votou no bozó, aposto um Pix!

Foto do perfil de Antonio Carlos Batista

Ranking: 373º

Antonio 7.561 posts

@antonio.carlos.bati1 em 10/08/2024 às 14:49

Morde o cotovelo véio.

Foto do perfil de Isac Carvalho

Ranking: 566º

Isac 5.616 posts

@isac.carvalho1 em 10/08/2024 às 14:41

Amiguxo se você fizer 1% que a Marta fez na sua profissão é muito. A Marta fez o impossível durante anos e é respeitada e reverenciada no mundo inteiro, comparada com o Messi e CR7. Se acha que ela vai sentir vergonha? Hahahaha vergonha é você!

Foto do perfil de Eduardo Munhoz

Eduardo 25 posts

@eduardo-munhoz em 10/08/2024 às 14:28

6x a Melhor Jogadora do Mundo, 3 Finais Olímpicas, 31 títulos, maior artilheira da história da Copa do Mundo? Mas sim, o cornetinha médio se acha bacana chamando esta mulher de fracassada.

Os brasileiros não sabem valorizar seus ícones.

Foto do perfil de Ramon Tavares

Ranking: 314º

Ramon 8.386 posts

@oliveira95 em 10/08/2024 às 14:27

Post injusto. O Brasil já estava mal e perdendo quando a Marta entrou. A fase dela passou, paciência.