Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marcos-araujo3 em 10/08/2024 às 14:32
Respeite as pessoas rapaz, larga mão de chato sujeito.
@marcorinthiamo em 10/08/2024 às 14:27
Vida de hater não deve ser fácil, deve ser amarga pra kcte
Publicidade
Últimas respostas
@felipe-torezim em 10/08/2024 às 16:24
Se uma pessoa com duas medalhas olímpicas no peito é uma vergonha, imagina alguém sem foto de perfil, que cria um tópico pra falar mal de alguém.
@antonio.carlos.bati1 em 10/08/2024 às 14:52
Votou no bozó, aposto um Pix!
@antonio.carlos.bati1 em 10/08/2024 às 14:49
Morde o cotovelo véio.
@isac.carvalho1 em 10/08/2024 às 14:41
Amiguxo se você fizer 1% que a Marta fez na sua profissão é muito. A Marta fez o impossível durante anos e é respeitada e reverenciada no mundo inteiro, comparada com o Messi e CR7. Se acha que ela vai sentir vergonha? Hahahaha vergonha é você!
@eduardo-munhoz em 10/08/2024 às 14:28
6x a Melhor Jogadora do Mundo, 3 Finais Olímpicas, 31 títulos, maior artilheira da história da Copa do Mundo? Mas sim, o cornetinha médio se acha bacana chamando esta mulher de fracassada.
Os brasileiros não sabem valorizar seus ícones.
@oliveira95 em 10/08/2024 às 14:27
Post injusto. O Brasil já estava mal e perdendo quando a Marta entrou. A fase dela passou, paciência.