Marcos Araujo
Respeite as pessoas rapaz, larga mão de chato sujeito.
em Bate-Papo da Torcida > MARTA a vergonha da profissão
Em resposta ao tópico:
Sem mas, e pior que tem gente que defende, dizem muitos poor aí ser melhor que Pelé.
Foi ela entrar que o jogo do USA ficou definido para o ouro, bom a militante se aposentou agora o OURO e a copa do mundo vem.
Sem brincadeiras, um mundo sem lacrarta a Seleção vai poder pensar e densevolver estrategias que funcionam e dão muito resultado vide FRança e Espanha.
A geração atual tem bons valores mas tem ex atleta como base e pensam que se tiverem dificuldades só tocar na Lacrarta que resolve.




