x
Felipe
Felipe
Mais Opções

Felipe Almeida Dos Santos


Torcedor do site número: 1.031.557

cadastrado desde 10/08/2024

Corinthians, meu time de coração.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 01/06/2026

Atividade de Felipe Santos no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 169 posts para o Felipe entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Felipe entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

31 Posts

74% de aprovação

6 Tópicos

3.129 Visualizações

Última atividade no site em 01/06/2026 às 16h58

Felipe Santos avalia 50.00% como positivo

Posts e comentários do Felipe

Última interação no site em 08/11/2025 às 17h15

  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians perto de rochinha"

    há 7 meses

    Ele é um atacante de ponta faz as duas mas já jogou na temporada passada de meia em vários jogos por conta de lesão do sá. Muito rápido driblador mas é amante da trave quase todo jogo acerta umas 2 vezes a trave.

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians perto de rochinha"

    há 7 meses

    Não sabem como eu fiquei feliz e triste.

    Fui comprar meu ingresso para assistir ao jogo do Famalicão amanhã e fiquei sabendo que o Corinthians tem encaminhado um negócio para ter o Rochinha ponta e camisa 10.
    sou muito fã dele e acho que ele será excelente para o Timão, mas fico meio chateado se ele sair.
    acho que é por conta dessa negociação que ele está afastado.

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pela copa do mundo romero deverá renovar."

    há 9 meses

    A nova premiação para a copa do mundo dará ao clube 15 milhões de euros por jogador convocado para a copa.
    Fonte: Abola.

    Ver resultado
    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians encaminha a renovação de romero por 2 anos"

    há 11 meses

    O Grêmio sondou Romero para assinar um pré-contrato, mas ouviu do seu empresario que ele estava encaminhando uma renovação por mais 2 temporadas.

    Fonte; rádio grenal.

    Ps. Queriam o Romero para rivalizar com o irmão que tá no chorolados. Kkk

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Off topic, no tópico "Eu fiz o L e acredito que a picanha e a cerveja vai chegar, e a gasolina vai voltar a 3 reais"

    há 2 anos

    Você leu? Quais?

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Off topic, no tópico "Eu fiz o L e acredito que a picanha e a cerveja vai chegar, e a gasolina vai voltar a 3 reais"

    há 2 anos

    2 anos e não conseguir mudar nada? é incompetência ou só o puro petismo?

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Off topic, no tópico "Eu fiz o L e acredito que a picanha e a cerveja vai chegar, e a gasolina vai voltar a 3 reais"

    há 2 anos

    Você consegue entender o motivo, desse pacote do taxad ser uma sic e o motivo do mercado não gostar disso?

    Por favor não venha com o papo mole de que om mercado não gosta de pobre.l

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Off topic, no tópico "Eu fiz o L e acredito que a picanha e a cerveja vai chegar, e a gasolina vai voltar a 3 reais"

    há 2 anos

    Acho que nem ti acredfita nisso.

    Revolta do mercado kkk sério.

    Apenas pense um pouquinho tu consegue.

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não estou sozinho. 30% de abstenções, brancos ou nulos"

    há 2 anos

    Kkkkkkkkkkkkkkk o pseudo-revolucionario? Kkkkkkkkkkkkkkk

    Então tu acredita em uma revolução comunista? Pqp.

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "qual o motivo de ninguem falar da atitude do Ryan?"

    há 2 anos

    Tipo o moleque perde o pênalti e sai desolado, ppois sabia que a carreira dele no Corinthians acabaria possivelmente ali.

    Depois que o Hugo conserta o erro e o Timaão se classifica ele é o mais emocionado e chora quando corre para o Hugo e depois no vestiário pede desculpas.

    A partir de hoje eu tenho um respeito enorme pelo soldado Ryan.

    detalhes do post