Felipe Almeida Dos Santos
Torcedor do site número: 1.031.557
cadastrado desde 10/08/2024
Corinthians, meu time de coração.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 01/06/2026 a 01/06/2026
Recorde de dias consecutivos
6 dias
De 23/09/2024 a 28/09/2024
Total de acessos
138 dias
Último acesso em 01/06/2026
Atividade de Felipe Santos no Meu Timão
0 Comentários
31 Posts
74% de aprovação
6 Tópicos
1 Populares
3.129 Visualizações
Última atividade no site em 01/06/2026 às 16h58
Felipe Santos avalia 50.00% como positivo
9 curtidas enviadas x 9 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Felipe
Última interação no site em 08/11/2025 às 17h15
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians perto de rochinha"
há 7 meses
detalhes do postEle é um atacante de ponta faz as duas mas já jogou na temporada passada de meia em vários jogos por conta de lesão do sá. Muito rápido driblador mas é amante da trave quase todo jogo acerta umas 2 vezes a trave.
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians perto de rochinha"
há 7 meses
detalhes do postNão sabem como eu fiquei feliz e triste.
Fui comprar meu ingresso para assistir ao jogo do Famalicão amanhã e fiquei sabendo que o Corinthians tem encaminhado um negócio para ter o Rochinha ponta e camisa 10.
sou muito fã dele e acho que ele será excelente para o Timão, mas fico meio chateado se ele sair.
acho que é por conta dessa negociação que ele está afastado. -
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pela copa do mundo romero deverá renovar."
há 9 meses
detalhes do postA nova premiação para a copa do mundo dará ao clube 15 milhões de euros por jogador convocado para a copa.
Fonte: Abola. -
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians encaminha a renovação de romero por 2 anos"
há 11 meses
detalhes do postO Grêmio sondou Romero para assinar um pré-contrato, mas ouviu do seu empresario que ele estava encaminhando uma renovação por mais 2 temporadas.
Fonte; rádio grenal.
Ps. Queriam o Romero para rivalizar com o irmão que tá no chorolados. Kkk -
Felipe postou em Off topic, no tópico "Eu fiz o L e acredito que a picanha e a cerveja vai chegar, e a gasolina vai voltar a 3 reais"
há 2 anos
detalhes do postVocê leu? Quais?
-
Felipe postou em Off topic, no tópico "Eu fiz o L e acredito que a picanha e a cerveja vai chegar, e a gasolina vai voltar a 3 reais"
há 2 anos
detalhes do post2 anos e não conseguir mudar nada? é incompetência ou só o puro petismo?
-
Felipe postou em Off topic, no tópico "Eu fiz o L e acredito que a picanha e a cerveja vai chegar, e a gasolina vai voltar a 3 reais"
há 2 anos
detalhes do postVocê consegue entender o motivo, desse pacote do taxad ser uma sic e o motivo do mercado não gostar disso?
Por favor não venha com o papo mole de que om mercado não gosta de pobre.l
-
Felipe postou em Off topic, no tópico "Eu fiz o L e acredito que a picanha e a cerveja vai chegar, e a gasolina vai voltar a 3 reais"
há 2 anos
detalhes do postAcho que nem ti acredfita nisso.
Revolta do mercado kkk sério.
Apenas pense um pouquinho tu consegue.
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não estou sozinho. 30% de abstenções, brancos ou nulos"
há 2 anos
detalhes do postKkkkkkkkkkkkkkk o pseudo-revolucionario? Kkkkkkkkkkkkkkk
Então tu acredita em uma revolução comunista? Pqp.
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "qual o motivo de ninguem falar da atitude do Ryan?"
há 2 anos
detalhes do postTipo o moleque perde o pênalti e sai desolado, ppois sabia que a carreira dele no Corinthians acabaria possivelmente ali.
Depois que o Hugo conserta o erro e o Timaão se classifica ele é o mais emocionado e chora quando corre para o Hugo e depois no vestiário pede desculpas.
A partir de hoje eu tenho um respeito enorme pelo soldado Ryan.










