Felipe Santos
O Grêmio sondou Romero para assinar um pré-contrato, mas ouviu do seu empresario que ele estava encaminhando uma renovação por mais 2 temporadas.
Fonte; rádio grenal.
Ps. Queriam o Romero para rivalizar com o irmão que tá no chorolados. Kkk
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians encaminha a renovação de Romero por 2 anos











