Deixe seu comentário
Melhor resposta
@amarildo.donizete.la em 07/08/2024 às 18:59
Wesley não pelo amor de Deus, é muito mascarado, não joga coletivamente
Publicidade
Últimas respostas
@marcelo-rosa em 07/08/2024 às 19:27
Romero é decisivo ainda mais de centroavante eu ia de Geovane e Romero garro armando e rian, charles e bidon 3 volantes
@vanilson-pereira-dos em 07/08/2024 às 16:42
Eu colocaria o Pedro Raul, tem que ter um centroavante, pra fazer o pivô, aí jogariam com o Wesley na ponta esquerda e o Giovani na ponta direita, assim nois teria jogadas para o cara,
@alcides.goncalves.de em 07/08/2024 às 16:07
Cara vou te falar uma coisa vocês já repararam na pedida desses caras pra jogar no Corinthians? (Cuellar, Michael) É dois milhões e meio três milhões kkkkk se é loko.
Agora vou falar uma coisa, daqui alguns dias vão pra algum time ganhando mil, mil e quinhentos e olhe lá.
Esses caras tão achando que são quem?
Publicidade
@cassio.guimaraes em 07/08/2024 às 16:03
Pois é...RUIMero é muito ruim. Faz uns gols mas não contribui quase nada. Wesley melhor opção
@alessandro.rodrigue7 em 07/08/2024 às 15:24
Boa escalação porém do Tirar o Bydon Colocar Charles e esse Modinha desse Wesley por Romero ou Pedro Henrique e não da para jogar igor Coronado e Garro Juntos não Da Certo mano.
@fernando-boladao em 07/08/2024 às 15:09
Eu entraria com Romero e P. Henrique, além de serem mais experientes pra esse tipo de jogo, teria a opção de 2 atacantes rápidos no banco para o 2° tempo com a zaga deles cansada...
@hem-mc em 07/08/2024 às 12:16
Tem que jogar com três volantes. Nossa marcação é muito frouxa