Alessandro Rodrigues
Boa escalação porém do Tirar o Bydon Colocar Charles e esse Modinha desse Wesley por Romero ou Pedro Henrique e não da para jogar igor Coronado e Garro Juntos não Da Certo mano.
em Bate-Papo da Torcida > Melhor escalação contra o Grêmio


