VANILSON PEREIRA DOS SANTOS
30 anos, de Ribeirão preto
Torcedor do site número: 903.172
cadastrado desde 28/08/2022
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 31/05/2025 a 31/05/2025
Recorde de dias consecutivos
16 dias
De 28/08/2024 a 12/09/2024
Total de acessos
343 dias
Último acesso em 31/05/2025
Atividade de Vanilson Santos no Meu Timão
8 Comentários
100% de aprovação
5 Posts
80% de aprovação
Última atividade no site em 31/05/2025 às 16h51
Vanilson Santos avalia 85.71% como positivo
6 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do VANILSON
Última interação no site em 09/08/2024 às 11h38
-
VANILSON postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Melhor escalação contra o Grêmio"
há 2 anos
detalhes do postÉ isso aí se não der rodagem ele não vai virar nada uai! Coloca o cara pra jogar com dois pontas e vamos ver o que vira
-
VANILSON postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Melhor escalação contra o Grêmio"
há 2 anos
detalhes do postEu colocaria o Pedro Raul, tem que ter um centroavante, pra fazer o pivô, aí jogariam com o Wesley na ponta esquerda e o Giovani na ponta direita, assim nois teria jogadas para o cara,
-
VANILSON comentou na notícia: "Comentário de Igor Coelho no Meu Timão"
há 3 anos
detalhes do comentárioÉ muito complicado isso, desse jeito Corinthians vai jogar na retranca deixando o fortaleza gosta do jogo e vai acabar perdendo
-
VANILSON comentou na notícia: "Você aprova a gestão de Duilio Monteiro Alves no Corinthians? Vote na enquete!"
há 3 anos
detalhes do comentárioTem nem como aprovar as m****s que ele fez, tem que tirar essa gestão do Andrés Sanchez do Corinthians e colocar alguém que realmente vai fazer o certo, mano por mim eu colocaria o neto como presidente se tivesse como
-
VANILSON comentou na notícia: "Corinthians divulga time titular para decisão na Sul-Americana contra o Fortaleza; confira"
há 3 anos
detalhes do comentárioAh véi aí não dá né, Fábio Santos de novo? Ele tá vei não tá aguentando correr será que ninguém está olhando isso, aí o fortaleza coloca marinho pra jogar de frente com ele (uma visão a maioria dos gols que o Timão tomou foi jogada que vei do lado esquerdo e com Fábio Santos em campo, só pra vocês ter uma noção o jogo contra o Grêmio msm olha lá pra vocês vê que eu não estou mentindo)
-
VANILSON comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 3 anos
detalhes do comentárioMano do céu tem que tirar esse m**** do Vanderlei Luxemburgo, tá acabando com o Corinthians mano, colocar Renato algusto de centroavante aí não dá né... Tira o Fábio Santos coloca o Bidu, tira rua oliveira e coloca o Wesley, joga o Romero pra ficar de centroavante já que não coloco o Yuri
-
VANILSON comentou na notícia: "Quem você tiraria do meio-campo do Corinthians com a volta de Renato Augusto? Vote na enquete!"
há 3 anos
detalhes do comentárioEu tirava o Roni e o Maicon pra colocar Renato e o Fagner e deixava o Mendez na lateral msm
-
VANILSON postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa escalação deveria chegar até o luxa-luxa kk acredito que vão concordar"
há 3 anos
detalhes do post🤣🤣🤣 oloco, vai não ou pode colocar o Bruno Mendez msm como volante
-
VANILSON postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa escalação deveria chegar até o luxa-luxa kk acredito que vão concordar"
há 3 anos
detalhes do postBoa mais eu colocaria o Fagner como primeiro volante e colocaria o Adson na frente? Só mudaria isso, e ficaria top viu pois o Fagner tem visão de jogo e sabe sair jogando
-
VANILSON comentou na notícia: "Corinthians treina com mudanças para encarar o Remo; veja provável time de Cuca na Arena"
há 3 anos
detalhes do comentárioMano na real msm, eu colocaria o Fábio Santos como zagueiro no lugar do Gil pois o Fábio Santos como mais que o Gil ne e também ele é canhoto o que é ainda melhor, além dele ter mais qualidade pra sair jogando do que o Gil... O Matheus Bidu na lateral esquerda, tiraria o Roni, recuava o Fausto verá, Matheus Araújo e Adson pra fechar o meio e colocaria o Barletta na ponta? Time ia ficar muito bom