Vanilson Santos
Ah véi aí não dá né, Fábio Santos de novo? Ele tá vei não tá aguentando correr será que ninguém está olhando isso, aí o fortaleza coloca marinho pra jogar de frente com ele (uma visão a maioria dos gols que o Timão tomou foi jogada que vei do lado esquerdo e com Fábio Santos em campo, só pra vocês ter uma noção o jogo contra o Grêmio msm olha lá pra vocês vê que eu não estou mentindo)
em Notícia > Corinthians divulga time titular para decisão na Sul-Americana...
