Vanilson Santos
Eu tirava o Roni e o Maicon pra colocar Renato e o Fagner e deixava o Mendez na lateral msm
em Notícia > Quem você tiraria do meio-campo do Corinthians com a volta de Renato...
em Notícia > Quem você tiraria do meio-campo do Corinthians com a volta de Renato...