Vanilson Santos
É muito complicado isso, desse jeito Corinthians vai jogar na retranca deixando o fortaleza gosta do jogo e vai acabar perdendo
em Notícia > Comentário de Igor Coelho no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
É por isso que ele escalou o ruim ruimero pra tentar fazer a cobertura dele, só pode ser isso