Vanilson Santos
Tem nem como aprovar as m****s que ele fez, tem que tirar essa gestão do Andrés Sanchez do Corinthians e colocar alguém que realmente vai fazer o certo, mano por mim eu colocaria o neto como presidente se tivesse como
em Notícia > Você aprova a gestão de Duilio Monteiro Alves no Corinthians? Vote...