Deixe seu comentário
Melhores respostas
@joseph-dias-schwalk em 31/07/2024 às 13:09
Calleri, Luciano luciano, furch nenhum deles ganha mais de 1 milhão. Raphael veiga nem atacante é, não sei se Rony ganha mais de milhão por mês. Aí coloca na conta o tanto de chance de gols o Yuri teve, teve chances até cara a cara com o goleiro, qual desses que você citou perderia todos esses gols? Acho que só o Rony que é ridículo de ruim, mais sorte que técnica!
@encosto em 31/07/2024 às 13:15
Injustiça pq?
Ele é cobrado proporcionalmente pelo valor que o clube investiu para trazer ele, é cobrado proporcionalmente ao salário que recebe, que aliás é um dos maiores do futebol brasileiro, tem matéria que diz que é o 4º maior salário, ele recebe mais que o Pedro do Flamengo.
Vocês tratam como se fosse um pobre coitado.
Publicidade
Últimas respostas
@juarez.delmondes1 em 31/07/2024 às 14:43
Quem o chama de bagre não sabe nada de futebol.O cara e fera, só que todos tem fases boas e ruins, simples assim.
@leeo-skaf em 31/07/2024 às 14:07
Se sendo bagre desse jeito que é tem mais gols que esses caras, sabendo dominar uma bola e acertando metade das chances já teria o dobro
@bregas em 31/07/2024 às 14:05
Bagre Alberto
@diegosccp1910 em 31/07/2024 às 13:59
Verdade, vamos passar a comemorar gols perdidos agora.
Publicidade
@rodolpho.o em 31/07/2024 às 13:45
Injusticado sou eu que tenho que ver esse pereba de titular todo jogo... E sem ganhar nem 1 centavo por isso, enquanto ele ganha milhões
@rodrigo.fernandes20 em 31/07/2024 às 13:32
Ele tem muita chance de fazer gols e erra demais, 15 gols é pouco o tanto de criação que o meio campo (garro) cria pra ele, então ele poderia sim render mais. Todos criticam e o cobram justamente por saber da qualidade dele, jogador que é bagre mesmo a gente já sabe que nunca vai sair nada de bom que é o caso do Hugo lateral.
@juan-sebastian-veron em 31/07/2024 às 13:27
Injustiça e jogar o que ele joga e ganhar o que ele ganha
@timaouniverso em 31/07/2024 às 13:26
Deveria pagar para jogar bem jogador é, uma fortuna para um inútil!