x
Fórum do Corinthians

Injustiça com ele

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Valentim

Valentim 43 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/07/2024 às 13:04
Por Valentim Ducati (@valentim-ducati)

O Yuri Alberto é muito injustiçado, o cara tem mais gols que Calleri, Luciano, Rony, Furch, Raphael Veiga e muitos outros e mesmo assim chamam o cara de bagre

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 31/07/2024 às 13:09

Calleri, Luciano luciano, furch nenhum deles ganha mais de 1 milhão. Raphael veiga nem atacante é, não sei se Rony ganha mais de milhão por mês. Aí coloca na conta o tanto de chance de gols o Yuri teve, teve chances até cara a cara com o goleiro, qual desses que você citou perderia todos esses gols? Acho que só o Rony que é ridículo de ruim, mais sorte que técnica!

Foto do perfil de Will Morais

Ranking: 573º

Will 5.572 posts

@encosto em 31/07/2024 às 13:15

Injustiça pq?

Ele é cobrado proporcionalmente pelo valor que o clube investiu para trazer ele, é cobrado proporcionalmente ao salário que recebe, que aliás é um dos maiores do futebol brasileiro, tem matéria que diz que é o 4º maior salário, ele recebe mais que o Pedro do Flamengo.

Vocês tratam como se fosse um pobre coitado.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Juarez Delmondes

Ranking: 8.465º

Juarez 284 posts

@juarez.delmondes1 em 31/07/2024 às 14:43

Quem o chama de bagre não sabe nada de futebol.O cara e fera, só que todos tem fases boas e ruins, simples assim.

Foto do perfil de Leeo Skaf

Ranking: 3.276º

Leeo 1.106 posts

@leeo-skaf em 31/07/2024 às 14:07

Se sendo bagre desse jeito que é tem mais gols que esses caras, sabendo dominar uma bola e acertando metade das chances já teria o dobro

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 122º

Coringão 14.099 posts

@bregas em 31/07/2024 às 14:05

Bagre Alberto

Foto do perfil de Diego Coppola

Ranking: 1.199º

Diego 3.068 posts

@diegosccp1910 em 31/07/2024 às 13:59

Verdade, vamos passar a comemorar gols perdidos agora.

Publicidade

Foto do perfil de Rodolpho O

Ranking: 408º

Rodolpho 7.133 posts

@rodolpho.o em 31/07/2024 às 13:45

Injusticado sou eu que tenho que ver esse pereba de titular todo jogo... E sem ganhar nem 1 centavo por isso, enquanto ele ganha milhões

Foto do perfil de Rodrigo Fernandes

Ranking: 1.695º

Rodrigo 2.214 posts

@rodrigo.fernandes20 em 31/07/2024 às 13:32

Ele tem muita chance de fazer gols e erra demais, 15 gols é pouco o tanto de criação que o meio campo (garro) cria pra ele, então ele poderia sim render mais. Todos criticam e o cobram justamente por saber da qualidade dele, jogador que é bagre mesmo a gente já sabe que nunca vai sair nada de bom que é o caso do Hugo lateral.

Foto do perfil de Juan Sebastian Veron

Ranking: 135º

Juan 13.478 posts

@juan-sebastian-veron em 31/07/2024 às 13:27

Injustiça e jogar o que ele joga e ganhar o que ele ganha

Foto do perfil de Zzba Bazz

Ranking: 70º

Zzba 18.516 posts

@timaouniverso em 31/07/2024 às 13:26

Deveria pagar para jogar bem jogador é, uma fortuna para um inútil!