Rodrigo Fernandes
Ele tem muita chance de fazer gols e erra demais, 15 gols é pouco o tanto de criação que o meio campo (garro) cria pra ele, então ele poderia sim render mais. Todos criticam e o cobram justamente por saber da qualidade dele, jogador que é bagre mesmo a gente já sabe que nunca vai sair nada de bom que é o caso do Hugo lateral.
em Bate-Papo da Torcida > Injustiça com ele
Em resposta ao tópico:
O Yuri Alberto é muito injustiçado, o cara tem mais gols que Calleri, Luciano, Rony, Furch, Raphael Veiga e muitos outros e mesmo assim chamam o cara de bagre
