Deixe seu comentário
Melhores respostas
@luis.albino em 26/07/2024 às 04:59
Três jogos, 7 pontos, está ótimo. Antes tínhamos certeza que seria 4 pontos. Está evoluindo e tem gente que não está satisfeita. Ganhamos fora, coisa que não existia e tão insatisfeitos.
Gostam de perseguir jogadores ao invés de apoiar.
Acham que são perfeitos infalíveis.
Lembrando aos pessimistas, o varmeiras perdeu para o Fluminense que está na rabeira.
@julia.posey em 26/07/2024 às 01:03
Publicidade
Últimas respostas
@rosal.jose.neto em 28/07/2024 às 00:20
É impressionante como com tão pouco tempo, ele já fez falta. Se continuar assim, é jogador para ser titular!
@fernando.zemetek1 em 27/07/2024 às 14:33
Fez mesmo
@maike.borges em 27/07/2024 às 00:33
Muita falta
@maurilio-neto em 26/07/2024 às 20:43
Também calou minha boca e sim, fez muita falta
Publicidade
@robertinho57 em 26/07/2024 às 19:58
O Alex Santana e o Raniele tem que ser titulares!
@orlando.neto2 em 26/07/2024 às 19:33
Outra coisa que fez e faz muita falta pra nós: 2 laterais bom
@jose.carlos.negri em 26/07/2024 às 19:31
Sem Alex Santana o Corinthians fica igual ao time do Antônio a defesa depende muito do meio campo se perde o.meio com essa defesa fica fácil. Só não dá para por esse Félix Torres nessa posição porque ele não marca nem consegue sair jogando isso é inexplicável deixar o Gil sair e contratar Félix Torres.
@gabriel.henrique.ca1 em 26/07/2024 às 18:47
Assim como o Raniele começou muito bem e já tinha até gente falando dele na seleção... Daqui a pouco o Alex Santana da uma baixada no ritmo e a torcida vai cair em cima, assim como acontece com todos... Antes do jogo de ontem tinha muita gente criticando o Garro kkkk