x
Fórum do Corinthians

Esse cara fez uma baita falta no jogo!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Kauê

Ranking: 67º

Kauê 19.885 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/07/2024 às 00:46
Por Kauê Zambelli (@kaue.goncalves5)

Esse cara fez uma baita falta no jogo!

Alex Santana! Vinha muito bem nos dois jogos que jogou.

Com muita imposição física, marcação, e saída de bola. Distribuindo muito bem as jogadas.

Achei que o time sentiu a falta dele. O time perdeu a pegada no meio campo, e ali na frente da zaga.
Também perdeu na saída de bola.

Alex Santana é um cara que me impressionou, e calou minha boca. Que volte jogando muito!

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luís Albino

Ranking: 3.867º

Luís 902 posts

@luis.albino em 26/07/2024 às 04:59

Três jogos, 7 pontos, está ótimo. Antes tínhamos certeza que seria 4 pontos. Está evoluindo e tem gente que não está satisfeita. Ganhamos fora, coisa que não existia e tão insatisfeitos.

Gostam de perseguir jogadores ao invés de apoiar.

Acham que são perfeitos infalíveis.

Lembrando aos pessimistas, o varmeiras perdeu para o Fluminense que está na rabeira.

Foto do perfil de Julia Posey

Ranking: 7º

Julia 15.797 posts

@julia.posey em 26/07/2024 às 01:03

Não pode ser reserva do Ranielle

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de José Neto

José 8 posts

@rosal.jose.neto em 28/07/2024 às 00:20

É impressionante como com tão pouco tempo, ele já fez falta. Se continuar assim, é jogador para ser titular!

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 134º

Fernando 13.560 posts

@fernando.zemetek1 em 27/07/2024 às 14:33

Fez mesmo

Foto do perfil de Maike Borges

Ranking: 7.606º

Maike 341 posts

@maike.borges em 27/07/2024 às 00:33

Muita falta

Foto do perfil de Maurilio Neto

Ranking: 5.027º

Maurilio 642 posts

@maurilio-neto em 26/07/2024 às 20:43

Também calou minha boca e sim, fez muita falta

Publicidade

Foto do perfil de Roberto Hauth

Roberto 132 posts

@robertinho57 em 26/07/2024 às 19:58

O Alex Santana e o Raniele tem que ser titulares!

Foto do perfil de Nando N.

Ranking: 403º

Nando 7.204 posts

@orlando.neto2 em 26/07/2024 às 19:33

Outra coisa que fez e faz muita falta pra nós: 2 laterais bom

Foto do perfil de José Carlos Negri

José 44 posts

@jose.carlos.negri em 26/07/2024 às 19:31

Sem Alex Santana o Corinthians fica igual ao time do Antônio a defesa depende muito do meio campo se perde o.meio com essa defesa fica fácil. Só não dá para por esse Félix Torres nessa posição porque ele não marca nem consegue sair jogando isso é inexplicável deixar o Gil sair e contratar Félix Torres.

Foto do perfil de Gabriel Henrique Camargo

Gabriel 112 posts

@gabriel.henrique.ca1 em 26/07/2024 às 18:47

Assim como o Raniele começou muito bem e já tinha até gente falando dele na seleção... Daqui a pouco o Alex Santana da uma baixada no ritmo e a torcida vai cair em cima, assim como acontece com todos... Antes do jogo de ontem tinha muita gente criticando o Garro kkkk