x
Fórum do Corinthians

Zona: Mas um dizendo que vai comprar o Corinthians

Foto do perfil de Timon

Ranking: 502º

Timon 6.141 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/07/2024 às 03:18
Por Timon Mosqueteiro (@timon-mosqueteiro2)

Zona: Mas um dizendo que vai comprar o Corinthians

Um tal de um carioca Ruyter que torce pra 3 times e se diz bilionário. Kkkkk

O próprio Augusto Melo deu liberdade pra essa queimacão de imagem e desvalorização do Corinthians recebendo aquele outro lá.

https://twitter.com/poubelruyter/status/1815425494260805690 x.com twitter.com twitter.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Anderson Lima Teixeira

Ranking: 8.256º

Anderson 297 posts

@anderson.lima.teixei em 24/07/2024 às 07:21

Agora tudo é culpa do Augusto. Tem torcedor que parece criança com birra kkkkk.

Foto do perfil de Ricardo Kurama

Ranking: 227º

Ricardo 10.298 posts

@zighfryd em 23/07/2024 às 06:34

É o famoso, quer aparecer? ! É só falar do Corinthians!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Corinthiano Maloqueiro

Ranking: 1.484º

Corinthiano 2.513 posts

@eduardo.luan.de.jes1 em 25/07/2024 às 07:06

SLC aí sim tem dinheiro viu, paga a dívida da arena em menos de 1mes

Foto do perfil de Izael Neri

Ranking: 6.775º

Izael 410 posts

@izael.neri em 25/07/2024 às 06:57

Olha o que vivemos nos dias atuais, as mina ficam mostrando tudo e ficam milionárias, os caras empinando moto e andando em carro de luxo idem, qual a sua profissão? Sou influencer kkkkkkk...o f.oda é que tem os sem cérebros que ficam nessa eu sigo esse cara e essa mina, vão todos para o inferno.

Foto do perfil de Diogo's Castro

Ranking: 5.509º

Diogo's 568 posts

@diogos-castro em 25/07/2024 às 05:13

Esse caras tem que tomar pau na cabeça para ver se abre mesmo o crânio esse influenciadores não trabalha, não faz nada na vida só com o celular postando no Tik Tok todos os dias da vida se esse influenciadores levantasse as 04hs da manhã para trabalhar eu ainda concordava!

Foto do perfil de Ricardo Oliveira

Ranking: 964º

Ricardo 3.695 posts

@ricardo.oliveira92 em 24/07/2024 às 22:18

Caraca sério. Então a dívida de 2 bilhões deve ser culpa do Augusto né também. Ata.

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Miguel

Ranking: 1.263º

Rodrigo 2.931 posts

@rodrigo.sp em 24/07/2024 às 19:29

Corinthians é assunto pra tudo nesse País, ho time pra todo mundo ter inveja, tem que contratar uma benzedeira no clube também...kkkkkkk

Foto do perfil de Jose Gardin Dias

Ranking: 9.257º

Jose 243 posts

@jose.gardin.dias em 24/07/2024 às 14:45

Arruma patrocinadores n.r. Arena e CT

Paga as dividas e acaba com estes compradores

Estão achando que e fim de feira

Torco pra que seja fim de Andrés e cia(ali baba e conselheiros)

Foto do perfil de Leonardo Irias

Leonardo 124 posts

@leonardo-irias em 24/07/2024 às 14:18

Esse kra é golpista

Foto do perfil de Rodrigo Reis

Ranking: 2.663º

Rodrigo 1.407 posts

@rodrigo.reis19 em 24/07/2024 às 12:39

O que vai ter de influecer agora aparecendo pra comprar o Timão