Anderson Teixeira
Agora tudo é culpa do Augusto. Tem torcedor que parece criança com birra kkkkk.
em Bate-Papo da Torcida > Zona: Mas um dizendo que vai comprar o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Um tal de um carioca Ruyter que torce pra 3 times e se diz bilionário. Kkkkk
O próprio Augusto Melo deu liberdade pra essa queimacão de imagem e desvalorização do Corinthians recebendo aquele outro lá.










