Diogo's Castro
Esse caras tem que tomar pau na cabeça para ver se abre mesmo o crânio esse influenciadores não trabalha, não faz nada na vida só com o celular postando no Tik Tok todos os dias da vida se esse influenciadores levantasse as 04hs da manhã para trabalhar eu ainda concordava!
em Bate-Papo da Torcida > Zona: Mas um dizendo que vai comprar o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Um tal de um carioca Ruyter que torce pra 3 times e se diz bilionário. Kkkkk
O próprio Augusto Melo deu liberdade pra essa queimacão de imagem e desvalorização do Corinthians recebendo aquele outro lá.