Ricardo Oliveira
Caraca sério. Então a dívida de 2 bilhões deve ser culpa do Augusto né também. Ata.
em Bate-Papo da Torcida > Zona: Mas um dizendo que vai comprar o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Um tal de um carioca Ruyter que torce pra 3 times e se diz bilionário. Kkkkk
O próprio Augusto Melo deu liberdade pra essa queimacão de imagem e desvalorização do Corinthians recebendo aquele outro lá.
