x
Fórum do Corinthians

Cássio Ramos

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de João Henrique Pierini

Ranking: 4.852º

João 673 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/07/2024 às 12:56
Por João Henrique Pierini (@joao-henrique-pierin)

Cássio Ramos

Tá ai ó, vocês que arrumaram briga por causa desse senhor.

Olha o tanto que ele se importa com vocês

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Henrique Vieira Grandisoli

Ranking: 92º

Henrique 16.627 posts

@henrique.vieira.gran em 19/07/2024 às 13:09

Mas onde que ele mentiu? Esqueceu a várzea que é o Corinthians administrativamente? Ele não disse nada sobre tamanho dos clubes e nem nada, somente sobre hoje o Cruzeiro ser mil vezes mais organizado como clube em relação a nos

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.721 posts

@caachorrodoido em 19/07/2024 às 13:04

Pnc dos frangueiros e é nois mano

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Kevin H. Akaboci

Ranking: 948º

Kevin 3.777 posts

@kevin.h.akaboci em 20/07/2024 às 15:02

Assim magoa as viúvas...

Foto do perfil de Roger Guedes Mimado

Ranking: 323º

Roger 8.277 posts

@rodolfo.moraes1 em 20/07/2024 às 14:41

O do de granja não é ninguém sem ser associado ao Corinthians, daqui a pouco fica evidente os frangos dele e vai ser encostado por lá.

Foto do perfil de Vai Corinthians

Ranking: 72º

Vai 965 posts

@nayara.domingos em 20/07/2024 às 14:38

Os frangos que ele tomou aqui da pra abrir uma granja pra ele...

Foto do perfil de Marcelo Potinho

Marcelo 21 posts

@marcelo-potinho em 20/07/2024 às 14:37

Deixa essa timinho ridículo perder uns joguinhos em sequência que ele vai ver a organização! Deixa ele tomar uns golzinhos meio bestas igual ele é acostumado a tomar que ele vai ver a organização! Bundão sem personalidade, apenas isso! ídolo de fazes boas, o negócio ficou ruim, aproveitou a oportunidade e correu, foi covarde! Deveria ter ficado e dado a volta por cima. Passado o Vladimir em partidas e o Marcelinho em títulos, mas correu como um covarde. Foi respirar nos ares. Vai arrepender muito ainda. Vamos ver até quando dura essa empolgação pela enorme organização desse timinho ridículo que ele foi. É o maoir goleiro da história do Corinthians, pelos títulos sem dúvidas, mas como ídolo me decepcionou muito, foi covarde, fugiu da luta.

Publicidade

Foto do perfil de Sukuna

Ranking: 287º

Sukuna 9.052 posts

@skull em 20/07/2024 às 12:08

Ele esta certinho clube desse tamanho com um claudinei alves contratando 40 jogadores em 6 meses e um marcelo mariano como diretor e tudo menos organizado

Foto do perfil de Felipe Rocha De Souza

Ranking: 1.607º

Felipe 2.322 posts

@felipe-rocha-de-souz em 20/07/2024 às 12:05

O torcedor do Corinthians é iludido.

O Corinthians é uma zona amigo, ele está certo!

Foto do perfil de Itamar Barbosa

Ranking: 2.257º

Itamar 1.678 posts

@itamar.barbosa em 20/07/2024 às 11:32

Muito aliviado por esse cara não estar mais aqui.

Foto do perfil de Charles Zangiacomo

Charles 70 posts

@zangiacomo em 19/07/2024 às 23:50

Não mentiu.