Deixe seu comentário
Melhores respostas
@henrique.vieira.gran em 19/07/2024 às 13:09
Mas onde que ele mentiu? Esqueceu a várzea que é o Corinthians administrativamente? Ele não disse nada sobre tamanho dos clubes e nem nada, somente sobre hoje o Cruzeiro ser mil vezes mais organizado como clube em relação a nos
@caachorrodoido em 19/07/2024 às 13:04
Pnc dos frangueiros e é nois mano
Publicidade
Últimas respostas
@kevin.h.akaboci em 20/07/2024 às 15:02
Assim magoa as viúvas...
@rodolfo.moraes1 em 20/07/2024 às 14:41
O do de granja não é ninguém sem ser associado ao Corinthians, daqui a pouco fica evidente os frangos dele e vai ser encostado por lá.
@nayara.domingos em 20/07/2024 às 14:38
Os frangos que ele tomou aqui da pra abrir uma granja pra ele...
@marcelo-potinho em 20/07/2024 às 14:37
Deixa essa timinho ridículo perder uns joguinhos em sequência que ele vai ver a organização! Deixa ele tomar uns golzinhos meio bestas igual ele é acostumado a tomar que ele vai ver a organização! Bundão sem personalidade, apenas isso! ídolo de fazes boas, o negócio ficou ruim, aproveitou a oportunidade e correu, foi covarde! Deveria ter ficado e dado a volta por cima. Passado o Vladimir em partidas e o Marcelinho em títulos, mas correu como um covarde. Foi respirar nos ares. Vai arrepender muito ainda. Vamos ver até quando dura essa empolgação pela enorme organização desse timinho ridículo que ele foi. É o maoir goleiro da história do Corinthians, pelos títulos sem dúvidas, mas como ídolo me decepcionou muito, foi covarde, fugiu da luta.
Publicidade
Ele esta certinho clube desse tamanho com um claudinei alves contratando 40 jogadores em 6 meses e um marcelo mariano como diretor e tudo menos organizado
@felipe-rocha-de-souz em 20/07/2024 às 12:05
O torcedor do Corinthians é iludido.
O Corinthians é uma zona amigo, ele está certo!
@itamar.barbosa em 20/07/2024 às 11:32
Muito aliviado por esse cara não estar mais aqui.
@zangiacomo em 19/07/2024 às 23:50
Não mentiu.