Marcelo Potinho
Deixa essa timinho ridículo perder uns joguinhos em sequência que ele vai ver a organização! Deixa ele tomar uns golzinhos meio bestas igual ele é acostumado a tomar que ele vai ver a organização! Bundão sem personalidade, apenas isso! ídolo de fazes boas, o negócio ficou ruim, aproveitou a oportunidade e correu, foi covarde! Deveria ter ficado e dado a volta por cima. Passado o Vladimir em partidas e o Marcelinho em títulos, mas correu como um covarde. Foi respirar nos ares. Vai arrepender muito ainda. Vamos ver até quando dura essa empolgação pela enorme organização desse timinho ridículo que ele foi. É o maoir goleiro da história do Corinthians, pelos títulos sem dúvidas, mas como ídolo me decepcionou muito, foi covarde, fugiu da luta.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio Ramos
Em resposta ao tópico:
Tá ai ó, vocês que arrumaram briga por causa desse senhor.
Olha o tanto que ele se importa com vocês
