Deixe seu comentário
Melhores respostas
@giba.timao em 13/07/2024 às 10:20
Melhor definição desse sujeito: medíocre!
@julia.posey em 13/07/2024 às 11:19
É isso que dá a torcida do Corinthians dar like e view pra qualquer um.
Esses antis se acham empoderados e ficam falando sic.
Salazar é só mais um entre tantos que devem a carreira e o salário ao Corinthians
Publicidade
Últimas respostas
@corcel05 em 13/07/2024 às 23:32
Esse cara é amiguinho dos que afundaram o Corinthians e ainda por cima é mentiroso, se os que ficaram lá 16 anos ele disse que não foram pior que o Augusto então por que o clube esta nessa pindaiba toda, o Augusto tem errado mais esta a 6 meses no clube. Esse cidadão é um tremendo cara de pau.
@infante em 13/07/2024 às 22:28
Eu acho R&T e Augusto do mesmo nível
Não tem melhor nem pior
Tudo amador e incompetente
Pra não dizer mais
@jean.silva49 em 13/07/2024 às 17:52
Quem for corinthiano mesmo tem que parar de seguir esse cidadao e todos os lugares que ele trabalha.
Eu também acho o Melo um câncer dos piores
Olha o amigo dele na base já contratou 40
Eles estão detonando o SCCP
Publicidade
@danilo.montana em 13/07/2024 às 12:52
Concordo com o Salazar, nunca vi nada igual também, a incompetência e burrice.e do Augusto Pinóquio é insuperável
@brunnosccpholligan em 13/07/2024 às 12:52
É pütinhä do Andrés e cia.
@silvio.prado1 em 13/07/2024 às 12:49
Cara é um canalhaaaaaaaa
@ricalhei em 13/07/2024 às 12:34
Deveria ser proibido de entrar nas dependências do clube