x
Fórum do Corinthians

Sem meia palavras, esse Salazar é um canalha!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Paulão

Ranking: 3.346º

Paulão 1.076 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/07/2024 às 09:16
Por Paulão SCCP (@paulo.messias1)

A mensagem dele de ontem é uma ofensa aos corinthianos, dizer que nunca viu nada igual em 15 anos é de uma safadeza sem tamanho.
Obs, Augusto faz muita lambança, mas a R&T é uma imundície

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 431º

Antonio 6.823 posts

@giba.timao em 13/07/2024 às 10:20

Melhor definição desse sujeito: medíocre!

Foto do perfil de Julia Posey

Ranking: 7º

Julia 15.793 posts

@julia.posey em 13/07/2024 às 11:19

É isso que dá a torcida do Corinthians dar like e view pra qualquer um.

Esses antis se acham empoderados e ficam falando sic.

Salazar é só mais um entre tantos que devem a carreira e o salário ao Corinthians

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 7.327º

Jose 364 posts

@corcel05 em 13/07/2024 às 23:32

Esse cara é amiguinho dos que afundaram o Corinthians e ainda por cima é mentiroso, se os que ficaram lá 16 anos ele disse que não foram pior que o Augusto então por que o clube esta nessa pindaiba toda, o Augusto tem errado mais esta a 6 meses no clube. Esse cidadão é um tremendo cara de pau.

Foto do perfil de Infante

Ranking: 310º

Infante 8.488 posts

@infante em 13/07/2024 às 22:28

Eu acho R&T e Augusto do mesmo nível

Não tem melhor nem pior

Tudo amador e incompetente

Pra não dizer mais

Foto do perfil de J Silva

J 116 posts

@jean.silva49 em 13/07/2024 às 17:52

Quem for corinthiano mesmo tem que parar de seguir esse cidadao e todos os lugares que ele trabalha.

Foto do perfil de Ricardo Poulmann

Ranking: 2.159º

Ricardo 1.766 posts

@rpuma em 13/07/2024 às 14:01

Eu também acho o Melo um câncer dos piores
Olha o amigo dele na base já contratou 40
Eles estão detonando o SCCP

Publicidade

Foto do perfil de Danilo Montana

Ranking: 220º

Danilo 10.660 posts

@danilo.montana em 13/07/2024 às 12:52

Concordo com o Salazar, nunca vi nada igual também, a incompetência e burrice.e do Augusto Pinóquio é insuperável

Foto do perfil de Brunno Do Valle

Ranking: 1.163º

Brunno 3.163 posts

@brunnosccpholligan em 13/07/2024 às 12:52

É pütinhä do Andrés e cia.

Foto do perfil de Silvio Prado

Ranking: 8.643º

Silvio 274 posts

@silvio.prado1 em 13/07/2024 às 12:49

Cara é um canalhaaaaaaaa

Foto do perfil de Ricardo Calheiros Da Silva

Ranking: 1.037º

Ricardo 3.506 posts

@ricalhei em 13/07/2024 às 12:34

Deveria ser proibido de entrar nas dependências do clube