Jose Roberto
Esse cara é amiguinho dos que afundaram o Corinthians e ainda por cima é mentiroso, se os que ficaram lá 16 anos ele disse que não foram pior que o Augusto então por que o clube esta nessa pindaiba toda, o Augusto tem errado mais esta a 6 meses no clube. Esse cidadão é um tremendo cara de pau.
em Bate-Papo da Torcida > Sem meia palavras, esse Salazar é um canalha!
Em resposta ao tópico:
A mensagem dele de ontem é uma ofensa aos corinthianos, dizer que nunca viu nada igual em 15 anos é de uma safadeza sem tamanho.
Obs, Augusto faz muita lambança, mas a R&T é uma imundície


