Infante
Eu acho R&T e Augusto do mesmo nível
Não tem melhor nem pior
Tudo amador e incompetente
Pra não dizer mais
em Bate-Papo da Torcida > Sem meia palavras, esse Salazar é um canalha!
Em resposta ao tópico:
A mensagem dele de ontem é uma ofensa aos corinthianos, dizer que nunca viu nada igual em 15 anos é de uma safadeza sem tamanho.
Obs, Augusto faz muita lambança, mas a R&T é uma imundície

