x
Fórum do Corinthians

Visão de quem estava na arena (Garro e Bidon)

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de exterminador

Ranking: 742º

Exterminador 4.647 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/06/2024 às 22:12
Por exterminador de cervos (@mazzega)

Esses dois têm 4 pulmões cada um. Correm o campo todo até depois dos 90 minutos, sendo que os outros não fazem!

Yuri é brigador nato também.

Uma pena esses 3 nessa desorganização, serão queimados pela torcida.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Elso Filho

Ranking: 1.735º

Elso 2.171 posts

@elso.filho em 26/06/2024 às 22:18

Garro jogou bem os 20min finais só.

O Bidon fez uma partida de tirar o chapéu. Moleque é f0d@

Foto do perfil de Ullisses Dias Da Silva Machado

Ranking: 836º

Ullisses 4.202 posts

@ullissesmachado Apoiador em 26/06/2024 às 22:24

Que adianta Yuri correr o campo todo e não aproveitar uma chance na cara do gol?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Teixeira

Ranking: 317º

Pedro 8.360 posts

@pedro.teixeira em 30/06/2024 às 13:26

Bidon está jogando muito

Foto do perfil de Ídolos Da Fiel

Ranking: 268º

ídolos 9.537 posts

@so.eu.que em 29/06/2024 às 12:49

P que o Yuri não faz MMA então?

O cara tá nitidamente no esporte errado..

Foto do perfil de José Carlos Barbosa

José 174 posts

@jose-carlos-barbosa em 29/06/2024 às 09:05

Perfeito

Foto do perfil de Joel Miguel

Ranking: 4.186º

Joel 815 posts

@joel.miguel2 em 28/06/2024 às 15:04

Infelizmente nosso treinero não tem bagagem suficiente para comandar um gigante como o Corinthians, quem corre muito ou está correndo errado ou correndo pra torcida ou correndo por outro atleta que não esteja cumprindo sua parte tática e aí é o treinador que precisa corrigir, claro se for competente...

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Emboava

Ranking: 2.774º

Rodrigo 1.336 posts

@rodrigo.emboava em 28/06/2024 às 14:32

Nossa torcida bolsominion é desprovida de sabedoria e sapiência

Foto do perfil de João Leoneti

Ranking: 4.952º

João 656 posts

@joao.leoneti em 28/06/2024 às 13:57

São dois ótimos jogadores mas estão jogando para cumprir duas obrigações a de ajudar na marcação no meio de campo e ao mesmo tempo municiar o ataque. O corpo deles não ajuda fazer tudo isso pois são magros e não tem poder de combate. O que é preciso fazer é melhorar o meio de campo e avançar os dois (Igor e Garro) no ataque ao lado do Yuri. Os dois sem a obrigação de marcar vão ficar livre para jogar o futebol que sabem jogar com muita qualidade.

Foto do perfil de Robson De França Ferreira

Ranking: 1.286º

Robson 2.880 posts

@robson.de.franca.fer em 28/06/2024 às 12:50

Concordo com você mano, se tem alguém que não está correndo nesse time, não são esses caras!

Foto do perfil de Jhonatan Silva

Ranking: 2.051º

Jhonatan 1.859 posts

@jhonatan.silva18 em 28/06/2024 às 12:39

Garro corre, mas corre errado e qualquer um que entenda de tática sabe disso.

Tem hora que vai buscar bola no pé do Coronado e ficam os 2 armadores grudados e vive sofrendo falta do meio campo pra trás, falta ele ser mais ofensivo