João Leoneti
São dois ótimos jogadores mas estão jogando para cumprir duas obrigações a de ajudar na marcação no meio de campo e ao mesmo tempo municiar o ataque. O corpo deles não ajuda fazer tudo isso pois são magros e não tem poder de combate. O que é preciso fazer é melhorar o meio de campo e avançar os dois (Igor e Garro) no ataque ao lado do Yuri. Os dois sem a obrigação de marcar vão ficar livre para jogar o futebol que sabem jogar com muita qualidade.
em Bate-Papo da Torcida > Visão de quem estava na arena (Garro e Bidon)
Em resposta ao tópico:
Esses dois têm 4 pulmões cada um. Correm o campo todo até depois dos 90 minutos, sendo que os outros não fazem!
Yuri é brigador nato também.
Uma pena esses 3 nessa desorganização, serão queimados pela torcida.



