Deixe seu comentário
Melhor resposta
@james.teofilo.alenca em 17/06/2024 às 04:33
A diretoria estava tentando entender o contrato dele até o final do ano
Pode ser por isso a fala do Antônio
Publicidade
Últimas respostas
@patrick-paulo-da-sil em 18/06/2024 às 21:01
Cara na boa, não tem jogador, qualquer técnico fica louco com este time, diretoria fraco e muito suspeita, podemos sofrer uma debandada, acho que desta vez o buraco e mais embaixo
@jhonnie.rainei.rodri em 17/06/2024 às 11:52
O traíra do Vitor do Vitor Pereira fez um ótimo trabalho, eu e outros só vimos isso depois que ele saiu e muitos pediram a cabeça dele antes mesmo da traição toda dele, e a mesma coisa é o Antônio Oliveira, o Timão tá ruim, mas acredito que raiz de tudo, ainda é o elenco limitado, saíram muitos aposentados mas não veio reposição, o duro e sair o Antônio e voltar um estilo mano ou Vanderley.
@vinicius.caian.de.ol em 17/06/2024 às 11:09
Cara, essa torcida modinha, vai se arrepender amargamente, se o Antônio Oliveira for embora, escutem o que eu estou falando. O time tecnicamente é sofrível, ontem contra os Bambis, o Matheuzinho tropeçou na bola e caiu sozinho! É muito jogador medíocre, esse cara está tirando leite de pedra. Deem um elenco decente para ele e depois cobrem.
@carlos.belo1 em 17/06/2024 às 10:34
O Tonhão viajou, o Moscardo já está vendido, mas acho que ele deve jogar até ir embora, Bidon ontem até deu chute no gol, mas fica só trotando em campo e vejo ele bem abaixo do que falam dele aqui no grupo.
Publicidade
@carlos.danillo.de.f1 em 17/06/2024 às 06:09
Talvez consiga ficar até o final do ano, aí faria sentido o que ele falou.
@suso77 em 16/06/2024 às 20:59
Precisa se informar melhor...
@erissoncabelo em 16/06/2024 às 20:49
Pode ser que ele fique por mais tempo. O tempo dira