x
Fórum do Corinthians

Antônio Oliveira mais perdido que cego em tiroteio

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Antonio

Ranking: 5.233º

Antonio 609 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/06/2024 às 20:42
Por Antonio Silva (@arthur3434)

Antônio Oliveira mais perdido que cego em tiroteio

Não têm cabimento uma pessoa falar isso sem ter certeza. E o pior de tudo, o Moscardo e a família podem ficar até com raiva dessa exposição.

Realmente ele está começando a pegar as manias do Augusto Melo.

Sem falar que o próprio Moscardo já disse que o ciclo dele no Corinthians já se encerrou, ele está com a cabeça no PSG.

Chega de Moscardo, precisamos de jogadores focados no Corinthians, não de quem está focado na instituição.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de James Teófilo Alencar

Ranking: 7.700º

James 334 posts

@james.teofilo.alenca em 17/06/2024 às 04:33

A diretoria estava tentando entender o contrato dele até o final do ano

Pode ser por isso a fala do Antônio

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Patrick Paulo Da Silva

Patrick 104 posts

@patrick-paulo-da-sil em 18/06/2024 às 21:01

Cara na boa, não tem jogador, qualquer técnico fica louco com este time, diretoria fraco e muito suspeita, podemos sofrer uma debandada, acho que desta vez o buraco e mais embaixo

Foto do perfil de Jhonnie Rainei

Ranking: 9.081º

Jhonnie 251 posts

@jhonnie.rainei.rodri em 17/06/2024 às 11:52

O traíra do Vitor do Vitor Pereira fez um ótimo trabalho, eu e outros só vimos isso depois que ele saiu e muitos pediram a cabeça dele antes mesmo da traição toda dele, e a mesma coisa é o Antônio Oliveira, o Timão tá ruim, mas acredito que raiz de tudo, ainda é o elenco limitado, saíram muitos aposentados mas não veio reposição, o duro e sair o Antônio e voltar um estilo mano ou Vanderley.

Foto do perfil de Vinicius Caian De Oliveira Silva

Ranking: 4.763º

Vinicius 688 posts

@vinicius.caian.de.ol em 17/06/2024 às 11:09

Cara, essa torcida modinha, vai se arrepender amargamente, se o Antônio Oliveira for embora, escutem o que eu estou falando. O time tecnicamente é sofrível, ontem contra os Bambis, o Matheuzinho tropeçou na bola e caiu sozinho! É muito jogador medíocre, esse cara está tirando leite de pedra. Deem um elenco decente para ele e depois cobrem.

Foto do perfil de Carlos Belo

Ranking: 1.356º

Carlos 2.750 posts

@carlos.belo1 em 17/06/2024 às 10:34

O Tonhão viajou, o Moscardo já está vendido, mas acho que ele deve jogar até ir embora, Bidon ontem até deu chute no gol, mas fica só trotando em campo e vejo ele bem abaixo do que falam dele aqui no grupo.

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Danillo De Figueiredo Abrantes

Ranking: 1.772º

Carlos 2.124 posts

@carlos.danillo.de.f1 em 17/06/2024 às 06:09

Talvez consiga ficar até o final do ano, aí faria sentido o que ele falou.

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 145º

Jesus 13.203 posts

@suso77 em 16/06/2024 às 20:59

Precisa se informar melhor...

Foto do perfil de Esp

Ranking: 157º

Esp 12.210 posts

@erissoncabelo em 16/06/2024 às 20:49

Pode ser que ele fique por mais tempo. O tempo dira