Vinicius Silva
Cara, essa torcida modinha, vai se arrepender amargamente, se o Antônio Oliveira for embora, escutem o que eu estou falando. O time tecnicamente é sofrível, ontem contra os Bambis, o Matheuzinho tropeçou na bola e caiu sozinho! É muito jogador medíocre, esse cara está tirando leite de pedra. Deem um elenco decente para ele e depois cobrem.
em Bate-Papo da Torcida > Antônio Oliveira mais perdido que cego em tiroteio
Em resposta ao tópico:
Não têm cabimento uma pessoa falar isso sem ter certeza. E o pior de tudo, o Moscardo e a família podem ficar até com raiva dessa exposição.
Realmente ele está começando a pegar as manias do Augusto Melo.
Sem falar que o próprio Moscardo já disse que o ciclo dele no Corinthians já se encerrou, ele está com a cabeça no PSG.
Chega de Moscardo, precisamos de jogadores focados no Corinthians, não de quem está focado na instituição.



