Carlos Abrantes
Talvez consiga ficar até o final do ano, aí faria sentido o que ele falou.
em Bate-Papo da Torcida > Antônio Oliveira mais perdido que cego em tiroteio
Em resposta ao tópico:
Não têm cabimento uma pessoa falar isso sem ter certeza. E o pior de tudo, o Moscardo e a família podem ficar até com raiva dessa exposição.
Realmente ele está começando a pegar as manias do Augusto Melo.
Sem falar que o próprio Moscardo já disse que o ciclo dele no Corinthians já se encerrou, ele está com a cabeça no PSG.
Chega de Moscardo, precisamos de jogadores focados no Corinthians, não de quem está focado na instituição.



