Deixe seu comentário
Melhores respostas
@carlos.gehlen em 12/06/2024 às 18:17
A verdade é que o custo benefício do Yuri Alberto esta se pagando mesmo.
Acho que acertamos nessa.
@marcio.fernades.de.a em 12/06/2024 às 18:21
O problema não é esses jogadores não renderem na Europa e sim o valor baixo das vendas.
Poderia vender melhor e deixar o problema para os novos clubes resolverem.
Publicidade
Últimas respostas
@renan.mendonca.manfr em 17/06/2024 às 22:44
Tem que analisar o potencial que tinha naquele momento e comparar com outros clubes. Se fosse um Flamengo ou Porcada, iriam ter vendido por mais, essa é a questão. O único bom negócio foi o Adson, fraquinho. O Vaxco doidao pagou uma bala para trazer de volta, vai entender
@felipe.alves125 em 16/06/2024 às 21:47
Só que não render e a regra na Europa, render é a exceção, e mesmo pra isso tem que saber vender com altos valores, Palmeiras, Flamengo, atlético paranaense só evoluíram quando passaram a não aceitar mais migalhas, tu acha que o endrick vale 600 milhões no futuro? Muito difícil.
@daniel.ferraz.junior em 14/06/2024 às 10:09
Colocamos na balança então:
Ederson: vendido por 6,5 milhões de Euros tá valendo 39.
Malcon: vendido por 5 milhões de Euros, o Zenit vendeu por 60.
Gabriel Pereira: vendido por 5 m de dólares, o New York vendeu por 10...
Zagueiro Felipe: vendido por 6,5 m de euros, o Porto vendeu por 20 m de euros... E por aí vai...
@gert.fernando.de.oli em 14/06/2024 às 09:11
A venda do Pedrinho foi para entrar nos anais da história. E o Benfica ainda conseguiu repassar para o Shaktar no mesmo valor para se livrar.
Publicidade
@gabriel-gomes8 em 14/06/2024 às 08:52
Post de quem é a favor da R&T! À época todos tinham valor de mercado maior, venderam mal mesmo... Futebol é momento e tem que aproveitar... O que foi pouco feito na outra gestão
@alan.matheu em 13/06/2024 às 23:39
Você foi perfeito na analise. Esses dias eu estava me recordando de alguns craques que a torcida inventou... Marciel, Cassini, Oya...
@corneteiro em 13/06/2024 às 23:34
Rapaz o adson faz falta nesse time
Romero mt fraco, mosquito nem se fala, coronado ainda não disse pra que veio
Desde que saiu ninguém assumiu a direita de fato
@felix-cristo em 13/06/2024 às 23:14
O Corinthians vende mal por que todos os clubes do mundo sabe que o time tá arrebentado em dividas, dai vem faz oferta de migalhas e os empresários fazem pressão nos dirigentes pra vender por qualquer valor