Carlos Gehlen
A verdade é que o custo benefício do Yuri Alberto esta se pagando mesmo.
Acho que acertamos nessa.
em Bate-Papo da Torcida > Para quem acha que o Corinthians só vende mal...
Em resposta ao tópico:
...e realmente vende, mas olha quantos jogadores o Corinthians faz negócio, bate na Europa e volta...
As vezes a gente mesmo superestima alguns jogadores que saem da base.












