Bozzano Bozano
Concordo, o problema é que na fase ruim do ano passado falaram um monte de m**** contra o moleque
em Bate-Papo da Torcida > Para quem acha que o Corinthians só vende mal...
Em citação ao post:
A verdade é que o custo benefício do Yuri Alberto esta se pagando mesmo.
Acho que acertamos nessa.


