Deixe seu comentário
Melhores respostas
@sergio.libanori em 11/06/2024 às 21:31
Vai ser engraçado trocar de treinador e perceber que o elenco é fraco e vai brigar para não cair.
@leandro-da-silva-rox em 11/06/2024 às 21:26
O cara coloca Giovane que ele nem usa, e moscardo que não jogou uma esse ano e já vai embora, esse treinador está perdido...nem sabe o que fazer...
Publicidade
Últimas respostas
@welder.thiago em 12/06/2024 às 08:18
Vou só trazer uma informação para refrescar nossa memória:
@prime.med em 11/06/2024 às 23:12
8 jogos, 1 vitória, apenas 5 gols marcados
@alan.santana5 em 11/06/2024 às 23:03
O Márcio Zanardi, certeza?
@mohamad em 11/06/2024 às 22:56
EStamos desde 2019 contratando e demitindo técnicos.
Todos são ruins, e muito eram mesmo e o próximo sempre vai começar a ganhar porque o atul é muito ruim.
Daí vem o próximo e ganha 3 jogos e depois cai na mesma quimera dos outros.
Não contei aqui exatamente desde quando Carille saiu mas, por baixo, minimizando muito, uns 12 técnicos, nenhum conseguiu fazer nada.
Por que acha agora, nesse momento que o próximo irá fazer?
Com esses jogadores, não irá fazer nada também.
Salvo contrate um penca de bons jogadores na janela, o que acho impossível devido ao caos.
Acho sim, que técnico bom conta muito mas o buraco do Corinthians é muito mais embaixo do que as 4 linhas.
É um inferno por dia e isso afeta muito o trabalho de campo.
Publicidade
@alex-santos9 em 11/06/2024 às 22:48
O time pode e deve jogar mais isso é fato, mas é fato também que o elenco é meia boca temos alguns nomes interessantes na titularidade mas Hugo, Matheusinho e GH são horríveis, Romero e Mosquito são nível serie B, no meio Fausto só deu um lampejo em 2022, e ainda vamos perder Carlos Miguel e Wesley logo sai, ou seja, além de um técnico precisamos sim de reforços
@andre.oliveira76 em 11/06/2024 às 22:12
Você acha esse elenco bom?
Meu Deus!
@luis.henrique.13 em 11/06/2024 às 22:11
O Elenco pode não ser dos melhores igual alguns aí estão se vangloriando em falar, Mas esse elenco eu tenho total certeza que é melhor que que Cuiaba, Atlético GO, Juventude, Criciúma, Vitória e Vasco.
Não coloquei nem Cruzeiro, Grêmio, Bahia, Fortaleza, tá bom?
Esse projeto 'Técnico' é horrível!
Ganhando de 2x0 contra o Atlético-GO e não conseguiu segurar, mesmo com 1 a menos, isso é uma vergonha! Nem venham dar desculpas que foram erros individuais...o Caca estava jogando do lado esquerdo da zaga e sendo um dos melhores e o projeto de técnico deslocou ele para direita, saindo o gol contra.
O Projeto de técnico fez as 3 paradas só no segundo tempo e ainda morreu com uma substituição, colocando Geovane que não jogava a meses, sendo que tinha PR lá para pelo menos fazer pivô ou pelo menos a p0rr4 da parede e podendo ajudar na bola aérea defensiva pela estatura...porque não fez a p0rr4 da linha de 5 e uma de 4 na frente, estacionava um ôníbus na frente do gol...os caras pederam pelo menos uns 3 gols DENTRO DA ÁREA!
Podem falar o que quiser do elenco, mas Jair ventura se segurou contra o Flamengo para chegar na final da CDB, o Mancine (cara to falando do mancine!) sabia fazer a linha de 5 quando tinha 1 a menos! O próprio VP contra o Boca...Carile também...Pelo amor de deus, ver torcedor defender esse técnico que só dirigiu o poderoso cuiabá para não cair e nem dirigiu direito o CAP é brincadeira.
@julia.posey em 11/06/2024 às 22:09
Não dá mais pra esse cara. Se ele ficar seremos rebaixados na 30a rodada
