Alex Santos
O time pode e deve jogar mais isso é fato, mas é fato também que o elenco é meia boca temos alguns nomes interessantes na titularidade mas Hugo, Matheusinho e GH são horríveis, Romero e Mosquito são nível serie B, no meio Fausto só deu um lampejo em 2022, e ainda vamos perder Carlos Miguel e Wesley logo sai, ou seja, além de um técnico precisamos sim de reforços
em Bate-Papo da Torcida > Vai ser engraçado quando outro técnico chegar
Em resposta ao tópico:
E fazer esse time ganhar e vocês descobrirem que ruim é o técnico e não o elenco. Que técnico medíocre! Quantas pré temporadas no ano esse cara vai precisar pra fazer esse time ganha 1 jogo no Brasileirão? Meu deus! Agora são mais 10 dias treinando pra perder na arena.