Luis Henrique
O Elenco pode não ser dos melhores igual alguns aí estão se vangloriando em falar, Mas esse elenco eu tenho total certeza que é melhor que que Cuiaba, Atlético GO, Juventude, Criciúma, Vitória e Vasco.
Não coloquei nem Cruzeiro, Grêmio, Bahia, Fortaleza, tá bom?
Esse projeto 'Técnico' é horrível!
Ganhando de 2x0 contra o Atlético-GO e não conseguiu segurar, mesmo com 1 a menos, isso é uma vergonha! Nem venham dar desculpas que foram erros individuais...o Caca estava jogando do lado esquerdo da zaga e sendo um dos melhores e o projeto de técnico deslocou ele para direita, saindo o gol contra.
O Projeto de técnico fez as 3 paradas só no segundo tempo e ainda morreu com uma substituição, colocando Geovane que não jogava a meses, sendo que tinha PR lá para pelo menos fazer pivô ou pelo menos a p0rr4 da parede e podendo ajudar na bola aérea defensiva pela estatura...porque não fez a p0rr4 da linha de 5 e uma de 4 na frente, estacionava um ôníbus na frente do gol...os caras pederam pelo menos uns 3 gols DENTRO DA ÁREA!
Podem falar o que quiser do elenco, mas Jair ventura se segurou contra o Flamengo para chegar na final da CDB, o Mancine (cara to falando do mancine!) sabia fazer a linha de 5 quando tinha 1 a menos! O próprio VP contra o Boca...Carile também...Pelo amor de deus, ver torcedor defender esse técnico que só dirigiu o poderoso cuiabá para não cair e nem dirigiu direito o CAP é brincadeira.
em Bate-Papo da Torcida > Vai ser engraçado quando outro técnico chegar
Em resposta ao tópico:
E fazer esse time ganhar e vocês descobrirem que ruim é o técnico e não o elenco. Que técnico medíocre! Quantas pré temporadas no ano esse cara vai precisar pra fazer esse time ganha 1 jogo no Brasileirão? Meu deus! Agora são mais 10 dias treinando pra perder na arena.

