x
Fórum do Corinthians

Comecem a investir no Felipe Longo!

Foto do perfil de Edilson

Ranking: 1.308º

Edilson 2.832 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/05/2024 às 15:24
Por Edilson Soares (@edilson.soares4)

Carlos Miguel não fica até o final de 2025. Vai usar o Corinthians como trampolim, janeiro a multa é reduzida e fim de papo, junho assina pré contrato de graça. Já pediu para aumentar absurdamente o salário. Melhor investir no no Longo e resolver esse assunto. Valorizam jogadores de pouco tempo no clube e execram jogadores com história.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Thi Junior

Ranking: 1.233º

Thi 3.001 posts

@thi-junior em 30/05/2024 às 15:33

Longo é bom goleiro, Donelli é fraco

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.451 posts

@ernesto.de.minas em 30/05/2024 às 17:06

Carlos Miguel se portou bem até agora, por ser reserva. A saída de Cássio vai revelar o que ele é.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eduardo Miranda

Ranking: 2.227º

Eduardo 1.706 posts

@eduardo.miranda12 em 31/05/2024 às 14:38

Felipe Longo vai ser a festa da 5a série... Kkkkkkk

Foto do perfil de Juarez Mendes

Ranking: 4.490º

Juarez 743 posts

@juarez.mendes1 em 31/05/2024 às 14:27

Calma calabreso, não acredite em tudo que sai na mídia, acredito que Carlos Miguel, renove e se firme como titular. Mas você tem razão pra mim o Felipe Luongo é um bom goleiro e deve ter espaço.

Foto do perfil de Moses R

Ranking: 2.542º

Moses 1.485 posts

@moses-rattacaso em 31/05/2024 às 14:24

Calma cara

Foto do perfil de Davi Marcos

Ranking: 561º

Davi 5.659 posts

@davi.marcos em 31/05/2024 às 14:14

Eu trocaria a reserva do Donelli e deixaria o Longo

Publicidade

Foto do perfil de Diego Vieira

Diego 71 posts

@diego.vieira12 em 30/05/2024 às 18:32

Vocês são emocionados. Parece que nunca negociaram nada na vida.

Foto do perfil de Vinicius Ortiz

Ranking: 246º

Vinicius 9.891 posts

@vinicius.ortiz.carac em 30/05/2024 às 17:42

Longo mostra mais perfil de Corinthians que o donelli, donelli parece ser aquele bom goleiro de time médio ou pequeno

Foto do perfil de Rogeria De Oliveira

Ranking: 16º

Rogeria 7.582 posts

@love.me em 30/05/2024 às 16:10

Já tinha dito que com a saída do Cássio teria que contratar um goleiro, só fui negativada pelo fórum.. N podemos contar só Carlos Miguel, o Donelli é fraco e inseguro.. O Felipe tem futuro. Deveria contratar outro e emprestar o Donelli