Venha fazer parte da KTO
x
Diego
Diego
Mais Opções

Diego Vieira


35 anos, de [email protected]

Torcedor do site número: 450.307

cadastrado desde 11/07/2014

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 28/06/2024

Atividade de Diego Vieira no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 134 posts para o Diego entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 195 comentários para o Diego entrar no ranking

Ver Ranking

5 Comentários

100% de aprovação

66 Posts

77% de aprovação

21 Tópicos

21.555 Visualizações

5.389 Views por tópico

Última atividade no site em 28/06/2024 às 07h12

Diego Vieira avalia 95.74% como positivo

Posts e comentários do Diego

Última interação no site em 27/06/2024 às 05h21

  • Diego

    Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aos que só sabem apontar os dedos"

    há 1 dia

    Imaginem se a empresa em que você trabalha estivesse sendo investigada por crime de corrupção e lavagem de dinheiro. Diariamente, o nome da sua empresa apareceria nos principais jornais criminais do país. Você chega em casa e sua filha, seu filho, sua esposa e toda sua família, pessoas que precisam de você, perguntam o que está acontecendo. Na sua cabeça, a preocupação se o salário que caiu esse mês vai ser o último.

    Sinceramente, você ainda consegueria levantar todos os dias e entregar-se 100% ao trabalho? Respeitaria o chefe, se o nome dele estivesse sendo diariamente associado a esquemas de lavagem de dinheiro?

    Fica ai o questionamento.

    detalhes do post
  • Diego

    Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Comecem a investir no Felipe Longo!"

    há 4 semanas

    Vocês são emocionados. Parece que nunca negociaram nada na vida.

    detalhes do post
  • Diego

    Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Falem bem, falam mal, mas falem de mim"

    há 1 mês

    Chorão do Charlie Brown era um gênio. O cara conseguiu popularizar a cultural do skate em um país onde só se fala de futebol. E um dos seus segredos sempre foi o lema que é refrão da música 'É Quente', do álbum Imunidade, de 2005.

    Quem trabalha com marketing de influência e redes sociais sabe que esse leme é o que define a maioria das estratégias hoje em dia. A maioria das agências digitais sabem o valor que existe no nome dos seus contratados estarem sempre sendo falados, independentes da forma e do conteúdo.

    Afinal, as redes sociais são construídas em cima de um único pilar: engajamento. Ao falar muito de alguma marca, a marca chega para cada vez mais pessoas. Independente se as pessoas estão falando que a marca está envolvida em algum esquema de pagamento de impostos.

    Todo mundo que já saiu do colégio sabe que o mundo dos negócios é cheio de esquemas. O esquema para pagar menos imposto, o pagamento de bola por indicação, a porcentagem do intermediário. Tudo isso são práticas comuns, ainda que não regulamentadas, no mercado. Vence quem consegue encontrar os melhores esquemas.

    E me parece o pessoal do marketing da Vai de Bet tem feito bem o trabalho. Uma casa de apostas desconhecida da maioria dos brasileiros, torna-se a cada semana que passada uma marca presente. Uma coisa é a marca aparecer no centro da camiseta do Corinthians, algo que já é valioso, mas outra coisa diferente é a marca ser citada quase todas as semanas em matérias sensacionalistas caça-cliques.

    Foi justamente isso o que a Titia Leila fez com o Palmeiras. Ninguém conhecia a Crefisa, mas o patrocínio milionário fez com a marca dela se tornasse assunto quase que diário da mídia. Comprando Borjas e Lucas Lima, a Titia Leila fez com que sua empresa de agiotagem que lucra enganando pessoas mais simples e necessitadas, cobrando às vezes 1000% o valor dado como empréstimo, se tornasse conhecida no Brasil todo.

    Sejamos claros. O número de não corinthianso é muito maior do que de Corinthians. Uma empresa que quer se tornar grande no país, precisa ser conhecida por ambos os lados. E nada melhor do que usar como combustível o ódio desses canalhas que querem destruir o Corinthians, mas que nunca vão conseguir.

    Vai Corinthians.

    detalhes do post
  • Diego

    Diego comentou na notícia: "Braço direito de Augusto Melo, empresário faz sua primeira aparição pública no Corinthians"

    há 1 mês

    Titia Leila da Fiel.

    detalhes do comentário
  • Diego

    Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A leoa de Itaquera"

    há 1 mês

    Joga muito.

    detalhes do post
  • Diego

    Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É preciso aceitar o fim de uma história"

    há 1 mês

    Boas histórias tem um problema em comum: ninguém quer escutar o fim. Esse parece ser o caso da história do Corinthians com Cássio Roberto Ramos. O que começou com uma troca de goleiros durante as finais do Paulistão resultou em uma troca fundamental para a década mais vitoriosa da história do Sport Club Corinthians Paulista.

    Como toda a história, essa também teve seus altos e baixos, momentos de recuperação, pensamentos sobre desistir, raiva, amor, ódio, gratidão. No entanto, assim como os melhores romances e as maiores paixões, a relação entre Corinthians e Cássio parece ter chegado ao seu derradeiro episódio final.

    Nós, como torcedores apaixonados, apenas temos que agradecer por sermos privilegiados de termos acompanhado essa história de perto, em tempo real. Somos os Corinthians de sorte que vimos o nosso clube chegar ao topo do mundo e ser campeão de tudo, o que nenhum outro time ainda conseguiu nas últimas duas décadas.

    A verdade é que se ainda somos lembrados como o último maior do mundo das Américas, devemos muito ao Cássio, mas também a Alessandro, Chicão, Paulo André, Fábio Santos, Ralf, Paulinho, Jorge Henrique, Danilo, Emerson, Guerrero, Tite e Fiel Torcida, que empurrou a equipe em cada jogo e inundou o Japão de preto e branco.

    Agora, uma nova história alvinegra precisa ser contada, com novos momentos memoráveis, novos altos e baixos, novas derrotas e vitórias e, principalmente, com novos protagonistas.

    Obrigado Cássio Ramos 🖤

    Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Diego

    Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o Hugo hein?"

    há 1 mês

    Lá ele

    detalhes do post
  • Diego

    Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A onda de hate em cima no CR12 um sinal da nossa enzossização?"

    há 2 meses

    Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Diego

    Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A onda de hate em cima no CR12 um sinal da nossa enzossização?"

    há 2 meses

    Pensando aqui nesse bando de Enzo que, rodada sim e rodada sim também, só miram as cornetas para o Cássio.

    Eles não querem um goleiro, eles querem uma mãe pra correr debaixo da saia sempre que fazem uma cagada.

    Esses cara que culpam o gigante até no empate (como se a obrigação do cara também fosse fazer gol) se cagariam por inteiro só de ver cara a cara e correndo na direção deles com a bola dominada o Diego Souza.

    Querem colocar a culpa de um ataque limitado, de uns bagre que chutam a bola olhando para o chão, de uns cara que acha que pode sair jogando igual treino no CT, em um cara que só tem que defender a meta.

    Deveriam lavar a boca, pra não disser aquilo de onde eles tiram tanta m**** pra colocar aqui no fórum, antes de falar mal do maior jogador que já vestiu o manto alvinegro.

    detalhes do post
  • Diego

    Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quando o Cássio falha são trezentos tópicos nesse fórum…"

    há 2 meses

    Onde será que eles pegam esses dados?

    detalhes do post
`