x
Fórum do Corinthians

Mais uma vez a gaviões prejudicando o time. O que dizer disso?

Foto do perfil de Silva Jota

Ranking: 10.088º

Silva 208 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/04/2024 às 20:32
Por Silva Jota (@silva-jota)

mais uma vez a gaviões prejudicando o time. O que dizer disso?

Que a repórter da Revista Oeste tinha razão. Afinal, quem age contra leis e normas, são bandid0s.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de João Paulo Fernandes Costa

João 30 posts

@joao-paulo-fernandes em 20/04/2024 às 20:37

Esses sinalizadores me deixam furioso. Tem que prender que entra com sinalizadores no estádio.

Foto do perfil de Aislan Jair Pinapho

Ranking: 417º

Aislan 7.010 posts

@aislan.babe em 20/04/2024 às 20:33

Cuidado amigo, a última vez que chamei eles por este nome, a moderação me suspendeu. Provavelmente são coniventes com estes arruaceiros.

Foto do perfil de Anthony Bernardo

Ranking: 8.462º

Anthony 284 posts

@thonyb em 20/04/2024 às 20:33

Concordo plenamente!

Foto do perfil de Gabriel Da Silva Oliveira

Ranking: 2.963º

Gabriel 1.236 posts

@gabrielsilva1533 em 20/04/2024 às 20:33

Gaviöes não prejudicou em poha nenhuma não esse time é um lixo você é cego é