Deixe seu comentário
Melhores respostas
@fielosofia em 20/03/2024 às 12:24
Perfeito.
Como tem muita trouxa no futebol gastando dinheiro que não é dele, o Gabigol ainda tem mercado em time grande justamente pelos motivos citados.
Jogador em declínio tem que ir para clube médio/pequeno.
@mano.loko em 20/03/2024 às 12:20
Declínio técnico com 27 anos é foda.
O cara é bom jogador e fazedor de gols, tá longe de ser esse pereba que vocês tão pintando, porém não tem espaço pra ele no momento.
Publicidade
Últimas respostas
Gabigol é fraco
@jackson.luiz.silva.d em 20/03/2024 às 13:47
Nele o único problema real, é o preço, sempre na casa de milhão...se viesse com um salário 'normal' para um jogador de futebol, eu veria como uma ótima contratação, normal que eu digo, é ali pouco mais que 500 mil...algo do tipo...
É bom jogador, mas, aquilo, nos últimos anos, não vem dando sinais de evolução, como seria o normal, pelo contrário...já tivemos o exemplo recente do Luan, em quem o clube apostou, mesmo vendo os anos e anos em que ele não rendeu, trouxe o cara, pagando milhão, contrato imenso e agora só ficou o prejuízo...
Por isso, no caso Gabriel, ao vejo problema real no preço, se trouxerem por um ano, com salário 'normal' no máximo a opção de renovar por mais um...eu tentaria para ver. Bom jogador ele é, agora, não dá para fazer vista grossa aos muitos técnicos que passaram pelo Flamengo após o JJ, e com nenhum, salvo engano, ele foi titular indiscutível tanto do treinador, quanto da torcida e do time.
@vinicius.magima em 20/03/2024 às 13:47
Só um detalhe, quem se salvou no tapetão foi o Fluminense.
@captain em 20/03/2024 às 13:34
Não li o texto todo por ser longo, mas curti apenas pelo último parágrafo.
Publicidade
@pedro.salvatore1 em 20/03/2024 às 13:10
Não era o Fluminense que seria rebaixado e escapou no tapetão?
@fernandoluiz em 20/03/2024 às 12:54
O Flamengo não foi rebaixado em 2013. O Fluminense que foi.
@corinthianofeliz1985 em 20/03/2024 às 12:22
Mai burra ainda pq temos as experiências Pato e Luan.
Pato pelo valor do salário, chega ganhando muito mais que todo mundo, isso gera desconforto, afinal, para quem você pagaria mais, Gabigol ou Garro?
Luan pq é um cara que foi nota 100 que está nos piores dias e não parece querer voltar a pensar só no futebol, não tem mais o que ganhar na vida, não vai mais para a seleção nem se jogar bem.