x

Post de Jack no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nele o único problema real, é o preço, sempre na casa de milhão...se viesse com um salário 'normal' para um jogador de futebol, eu veria como uma ótima contratação, normal que eu digo, é ali pouco mais que 500 mil...algo do tipo...

É bom jogador, mas, aquilo, nos últimos anos, não vem dando sinais de evolução, como seria o normal, pelo contrário...já tivemos o exemplo recente do Luan, em quem o clube apostou, mesmo vendo os anos e anos em que ele não rendeu, trouxe o cara, pagando milhão, contrato imenso e agora só ficou o prejuízo...

Por isso, no caso Gabriel, ao vejo problema real no preço, se trouxerem por um ano, com salário 'normal' no máximo a opção de renovar por mais um...eu tentaria para ver. Bom jogador ele é, agora, não dá para fazer vista grossa aos muitos técnicos que passaram pelo Flamengo após o JJ, e com nenhum, salvo engano, ele foi titular indiscutível tanto do treinador, quanto da torcida e do time.

em Bate-Papo da Torcida > O Flamengo quer ser Corinthians

Em resposta ao tópico:

Há 10/11 anos atrás o que mais se ouvia era isso, que o Flamengo queria ser Corinthians, que tinha virado uma filial.

No elenco o Flamengo tinha o goleiro Felipe, os zagueiros Walace e Chicão, o lateral André Santos e o volante Elias.

E a torcida dos mulambos queriam os jogadores do Corinthians, mesmo que a maioria deles já estivessem em claro declínio técnico, eles queriam por quê na cabeça deles os ex Corinthians iriam se destacar tanto no Flamengo quanto se destacaram no Corinthians, ou seja, contratando pelo que fizeram no passado por outro time, e não por quê eles se mostravam bons os suficiente pra serem contratados.

O resultado disso foi um rebaixamento no campo, o Flamengo caiu pra série B em 2013 com esse elenco, mas foi salvo no tapetão, a portuguesa pagou o rebaixamento do Flamengo e acabou nunca mais sendo a mesma.

Hoje uma parte da torcida do Corinthians está fazendo o mesmo que a torcida do Flamengo fez a 10 anos atrás.

Já pediram Thiago Maia mesmo ele sendo moeda de troca por lá, jogador descartado, tão descartado que o próprio Flamengo prefere o Maycon do que ele, pediram Everton Ribeiro, sendo que o Everton Ribeiro teve na temporada passada números muito inferiores aos do Renato Augusto, mesmo com muitos jogos mais, e agora essa insistência em Gabigol.

Não querem Gabigol por quê o Corinthians precisa, o Corinthians tem 2 atacantes já que estão dando conta do recado, não é uma posição carente, não querem Gabigol por quê ele está voando, vários técnicos passaram pelo Flamengo ano passado e nenhum viu qualidade suficiente no Gabigol pra deixar ele como titular ou dar mais minutos, por quê será né? E agora o cara não sai nem do banco durante os jogo.

Ou seja, quem pede Gabigol pede por dois motivos, um é que acha que só por quê é do Flamengo vai ser ídolo por aqui, o outro é porquê acha que o Gabigol de 2024 vai chegar aqui e de repente virar o Gabigol de 2019, quer contratar pelo que ele fez no passado, exatamente como o Flamengo fez a 10 anos atrás.

E nem adianta negar, defender a vinda de um jogador em declínio técnico, que vai ganhar quase 3 milhões por mês, e pra uma posição em que o clube não tem carência, não pode ser outra coisa a não ser a vontade de ter um jogador do rival, e a ilusão de achar que do nada ele vai voltar a jogar como no auge.

Gabigol seria a contratação mais burra da história do Corinthians.

Responder ao post do Jack

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Criado há 3 horas por Lucas ¨

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Luis

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 8 minutos por Rodolfo Ribeiro

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 8 minutos por Cleder Rogerio Maximo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 9 minutos por Nelson 77

    48respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 9 minutos por Rafael Oliveira Alves

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 10 minutos por Chato do Forum

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    A criançada tá ativa nesse fórum hein..

    Última resposta há 11 minutos por Marco Antônio

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 13 minutos por Regis Algusto

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Noruega

    Última resposta há 15 minutos por NERY

    26respostas

    acessar o tópico