x

Post de Fiel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Perfeito.

Como tem muita trouxa no futebol gastando dinheiro que não é dele, o Gabigol ainda tem mercado em time grande justamente pelos motivos citados.

Jogador em declínio tem que ir para clube médio/pequeno.

em Bate-Papo da Torcida > O Flamengo quer ser Corinthians

Em resposta ao tópico:

Há 10/11 anos atrás o que mais se ouvia era isso, que o Flamengo queria ser Corinthians, que tinha virado uma filial.

No elenco o Flamengo tinha o goleiro Felipe, os zagueiros Walace e Chicão, o lateral André Santos e o volante Elias.

E a torcida dos mulambos queriam os jogadores do Corinthians, mesmo que a maioria deles já estivessem em claro declínio técnico, eles queriam por quê na cabeça deles os ex Corinthians iriam se destacar tanto no Flamengo quanto se destacaram no Corinthians, ou seja, contratando pelo que fizeram no passado por outro time, e não por quê eles se mostravam bons os suficiente pra serem contratados.

O resultado disso foi um rebaixamento no campo, o Flamengo caiu pra série B em 2013 com esse elenco, mas foi salvo no tapetão, a portuguesa pagou o rebaixamento do Flamengo e acabou nunca mais sendo a mesma.

Hoje uma parte da torcida do Corinthians está fazendo o mesmo que a torcida do Flamengo fez a 10 anos atrás.

Já pediram Thiago Maia mesmo ele sendo moeda de troca por lá, jogador descartado, tão descartado que o próprio Flamengo prefere o Maycon do que ele, pediram Everton Ribeiro, sendo que o Everton Ribeiro teve na temporada passada números muito inferiores aos do Renato Augusto, mesmo com muitos jogos mais, e agora essa insistência em Gabigol.

Não querem Gabigol por quê o Corinthians precisa, o Corinthians tem 2 atacantes já que estão dando conta do recado, não é uma posição carente, não querem Gabigol por quê ele está voando, vários técnicos passaram pelo Flamengo ano passado e nenhum viu qualidade suficiente no Gabigol pra deixar ele como titular ou dar mais minutos, por quê será né? E agora o cara não sai nem do banco durante os jogo.

Ou seja, quem pede Gabigol pede por dois motivos, um é que acha que só por quê é do Flamengo vai ser ídolo por aqui, o outro é porquê acha que o Gabigol de 2024 vai chegar aqui e de repente virar o Gabigol de 2019, quer contratar pelo que ele fez no passado, exatamente como o Flamengo fez a 10 anos atrás.

E nem adianta negar, defender a vinda de um jogador em declínio técnico, que vai ganhar quase 3 milhões por mês, e pra uma posição em que o clube não tem carência, não pode ser outra coisa a não ser a vontade de ter um jogador do rival, e a ilusão de achar que do nada ele vai voltar a jogar como no auge.

Gabigol seria a contratação mais burra da história do Corinthians.

Responder ao post do Fiel

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Joao Bobao

    Alguém das antigas pra esclarecer pq Deco odeia o Timão?

    Última resposta há 11 segundos por Fábio de Gouveia Pereira

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 36 segundos por Pedro Corat

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 49 segundos por Paulo Aquino

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Santos Fernandes

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Prado

    Expor a meta de vendas só enfraquece

    Última resposta há 3 minutos por Marcos Big Marck

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 3 minutos por Fábio de Gouveia Pereira

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Até os mínimos detalhes temos que comemorar

    Última resposta há 3 minutos por Bruno Guidetti

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 5 minutos por Pancinha Total

    55respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 6 minutos por Miguel Angelo de Souza

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Vocês viram isso?

    Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio

    13respostas

    acessar o tópico