x
Fórum do Corinthians

Paulinho : Falta de respeito com o Corinthians

Foto do perfil de Rafael

Ranking: 4.404º

Rafael 766 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/03/2024 às 09:11
Por Rafael Oliveira (@rafaeoliveirajr)

Caso Paulinho, vai falar o que?

Acabar o contrato VAZA!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de André Duran Da Cunha

Ranking: 10.179º

André 205 posts

@andre.duran.da.cunha em 19/03/2024 às 17:16

Caramba, acho que vi umas 10 postagens falando a mesma coisa... Os caras não conseguem ver o Corinthians em evolução que já começa a caçar crise... Parece anti infiltrado... O caso da entrevista já está superado, o cara da TV Corinthians e o Paulinho já postaram foto juntos... Deixa o cara cumprir o contrato dele, o cara quando ia começar a ter ritmo de jogo estourou o joelho, não fez de propósito... Pela experiência pode ser muito útil, ainda mais com os que estão vindo da base... Cara é ídolo, jogou muito... Cássio fez uns jogos top, aí os Enzo não tinham o que falar dele e pegaram o Paulinho pra Cristo.. Vamos apoiar galera... Estamos no caminho certo..

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Da Silva De Lima

Ranking: 183º

Thiago 11.459 posts

@thiagopr em 19/03/2024 às 18:49

Esse está fazendo hora extra no Corinthians, deixa acabar o contrato e não põem pra jogar, perigo de romper o ligamento pela terceira vez.

Foto do perfil de Carlos Gabas

Ranking: 688º

Carlos 4.908 posts

@carlos.alberto.prado em 19/03/2024 às 15:40

Também acho médico deu alta já era

Foto do perfil de Jhen Michael Vincent

Jhen 1 post

@jhen-michael-vincent em 19/03/2024 às 14:04

Paulinho tem sido um atraso de vida para o Corinthians há um bom tempo, sugando dinheiro e recursos sem apresentar nenhum futebol, mas não se deve confundir jogador com vereador, o trabalho dele não é falar bonito e agradar a mídia, ainda mais na situação péssima que ele se encontra, cobrança da torcida, já não estava bem antes da lesão, se não render nada em campo nessa volta tem que vazar o quanto antes, mas crucificar por não querer dar entrevista ao vivo no treino, me parece reclamação de quem não sabe como era o futebol antes dos canceladores da internet, quando jogador raiz na pior fase não queria conversa nem com a família kkk

Publicidade

Foto do perfil de Francisco Rosano Duarte

Ranking: 8.416º

Francisco 287 posts

@francisco.rosano.dua em 18/03/2024 às 23:14

Faltou humildade

Cara acha que é rei Pelé

Foto do perfil de Jonathan Martins

Jonathan 191 posts

@jonathan.martins11 em 18/03/2024 às 20:46

Ele dá entrevista se quiser ou não, mas podia ser um pouco mais humilde, pq o Paulinho de 2012 daria entrevista. Mas, o repórter foi juvenil.

Foto do perfil de Gustavo Gomes Da Silva

Gustavo 64 posts

@gustavo.gomes.da.sil em 18/03/2024 às 11:43

Esses comentarista que se diz corinthiano não tem o que fazer só que calsar tumulto no Corinthians pra da audiência até onde eu sei o Paulinho estava no seu local de trabalho e simplesmente não quis da entrevista não vejo nada de mal mas esses comentarista já faz um alvoroço logo eles que mal responder os torcedores eu seu respectivo programa vamos para de demagogia e deixa o Paulinho trabalhar vai entrevista jogadores que está jogando outra coisa os jogadores do Palmeiras quase nunca dá entrevista esses comentarista não fala nada sabe o por que eles não dá audiência tá sem assunto fala é melhor fica queto invés de tentar jogar a torcida contra o jogador

Foto do perfil de Israel Dias

Ranking: 1.257º

Israel 2.948 posts

@speed.racer em 18/03/2024 às 10:26

Então vamos la se ele e obrigador a dar enrevista mostra no contrato

Se vocês estiver certo manda clube demitir ele port justa causa

Manda ele pedir desculpa

Sabe gdo isso vai acontecer com ele ou gualguer jogador de clube nunccccccccca

O repórter esta la pra fazer o trabalho dele, e ele jogaro da entrevista se quiser já cansei de ver um mnote de personalide ignorar o repórter vocês fazer bardeninha por isso

Cara se ele não quer da entrevista danesse ele, entrevista outro, já disse coloca no contrato ai quero ver eles não darem entrevista